Lauren Cohan revela qual sua cena mais difícil em The Walking Dead

Maggie (Lauren Cohan) em The Walking Dead
Maggie (Lauren Cohan) em The Walking Dead (Reprodução)

Alguns atores gravam algumas cenas que acaba mexendo com sua sensibilidade, e Lauren Cohan, que interpreta a Maggie em The Walking Dead revelou qual foi a cena mais emocionante e complicada de gravar na série, e em toda a sua carreira. Em uma entrevista para a FOX do Reino Unidos, ela explicou que sua maior dificuldade e comoção por trás das câmeras aconteceu durante a sétima temporada, na cena da morte de Glenn.

Glenn, que vivia o marido de sua personagem foi morto e torturado por Negan, que capturou os sobreviventes e fez com que eles assistissem a morte do rapaz, um dos mais queridos personagens, e que estava presente desde o início da série. Cohan explicou que a cena ainda mexe com ela, pois em nenhum dos programas que tinha trabalhado anteriormente (Supernatural e The Vampire Diares) havia passado por uma carga emocional tão alta.

“Por mais difícil que seja escolher qualquer cena como a mais difícil ou mais emocional para Maggie, ou para Lauren fora de The Walking Dead, eu diria que seria quando Glenn foi morto por Negan”, disse Cohan. “Em todos os níveis, em uma circunstância física e completamente acorrentada, impossível… foi a coisa mais difícil que eu acho que já fiz como atriz”. Outros atores da série também elegeram este momento com o pior que já viveram.

Inclusive Michael Cudlitz – que interpretou a outra vítima de Negan no episódio, Abraham – até admitiu este ano que acha que o sangue e o tom sombrio foram “longe demais”. Ainda assim, ele disse que está satisfeito com sua saída memorável.

Já ao da sua cena favorita da personagem, Lauren Cohan elegeu o momento em que Maggie salva o Padre Gabriel. Segundo a atriz foi um momento de alívio tão grande, que assim que a cena terminou ela e Seth Gilliam, que interpreta o personagem, deram não só um longo abraço, como uma gargalhada. Cohan retornará como Maggie em tempo integral, após seu retorno no final da temporada 10.

Comunicólogo balzaquiano, paulistano, e com experiência vasta nesse mundo virtual. Adorador de séries, filmes, quadrinhos, e tudo o que envolve a cultura pop.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›