Laura Dern, Benedict Cumberbatch e Noah Jupe vão estrelar filme Morning

publicidade

Benedict Cumberbatch, Laura Dern e Noah Jupe vão estrelar Morning, um filme dirigido por Justin Kurzel. Dern e Jupe serão os protagonistas, enquanto Cumberbatch aparece em um papel coadjuvante.

De acordo com a Variety, Morning é ambientado em um futuro próximo, e se passa em uma sociedade que evoluiu para além da necessidade de dormir graças a uma nova pílula e sol artificial.

publicidade

A ambiciosa Cathy (Dern) é uma das primeiras defensoras do novo normal, até a morte de seu marido Frank (Cumberbatch). À medida que seu mundo sem dormir desmorona ao seu redor, suas memórias começaram a afetar suas horas de vigília.

Enquanto isso, seu filho Danny (Jupe), parte de uma nova geração que cresceu sem nunca dormir, é arrastado para um “submundo subversivo de sonhadores” que começam a se rebelar na tentativa de recuperar seus sonhos. Cathy deve lutar para recuperar seu filho e enfrentar seus pesadelos.

Uma história sobre “conexão humana, produtividade e o poder dos sonhos e memórias para inspirar mudanças”, Morning é baseado em um roteiro de Sam Steiner, que foi escolhido pela SunnyMarch, a produtora fundada por Cumberbatch e o produtor Adam Ackland.

Morning é uma história alegre, reflexiva e desafiadora sobre uma realidade não muito distante da nossa, onde a preocupação com a produtividade destruiu nossa capacidade de nos conectar, sofrer e amar. Mal podemos esperar para ver esse elenco incrivelmente talentoso e equipe criativa liderada por Justin, Laura e Noah dando vida ao brilhante roteiro original de Sam”, disse Ackland em comunicado.

publicidade

A diretora-gerente da HanWay Films, Gabrielle Stewart, acrescentou: “Morning faz tantas perguntas sobre nós como pessoas com ambições, esperanças, emoções e sonhos, e é fascinante debater o que o sono significa para nossa existência e nossas almas. Como seríamos se nunca tivéssemos sonhado? Também contém o espírito da juventude que se rebela contra as escolhas de seus pais. Morning provoca, comove, seduz… e tem uma equipe incrível por trás”.

O diretor Justin Kurzel é conhecido por A Verdadeira História De Ned Kelly, Assassin’s Creed e Macbeth: Ambição e Guerra.

publicidade

Laura Dern se destacou em Jurassic Park, Adoráveis Mulheres, Star Wars: Os Últimos JediBig Little Lies.

Benedict Cumberbatch tem créditos em Doutor Estranho, Ataque dos Cães e Sherlock.

Noah Jupe atuou em Um Lugar Silencioso, Nem um Passo em Falso e Ford vs Ferrari.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›