“Eu daria uma boa serial killer, com essa carinha que eu tenho”, diz Larissa Manoela sobre filme

Larissa Manoela começou a refletir sobre seu futuro na Netflix. A atriz sonha em interpretar uma serial-killer. Ela concedeu uma entrevista ao site Splash para divulgar Lulli, o longa-metragem que gravou para a gigante do streaming.

Larissa, que estava no intervalo de gravação da novela Além da Ilusão, que protagonizará na Globo, está com dois trabalhos simultâneos no momento.

Ela é a primeira atriz contratada pela rede de televisão que tem permissão para também trabalhar para a Netflix, onde deve fazer pelo menos mais um filme.

Seu contrato de três anos assinado com a plataforma streaming no fim de 2018 deve se estender por causa das paralisações no início da pandemia de Covid-19.

Em sua entrevista, Larissa Manoela especulou sobre o próximo filme que poderá fazer pela Netflix:  “Quem sabe não vem aí um terceiro original da Netflix, que vai acontecer depois da minha estreia na novela, quando eu terminar de gravar”.

A atriz já estrelou três comédias românticas pela plataforma: Modo Avião (2020), Diários de Intercâmbio (2021) e Lulli (2021):

Larissa Manoela (Divulgação/Instagram)

“Meus fãs até brincam que eu sou a Barbie Profissões. Em um filme eu sou médica, em outro, sou comissária, em outro, sou estilista”.

A atriz, inclusive, comenta que sempre procura usar os memes que surgem no Twitter sobre sua diversidade artística.

Larissa Manoela já foi até comparada a Gwyneth Paltrow e Cameron Diaz na rede social. As atrizes eram expoentes recorrentes da comédia romântica na década de 1990 e início dos anos 2000.

“Fico muito lisonjeada porque elas são grandes referências. Eu sempre passo no Twitter para dar uma olhadinha. A galera fica ensandecida criando fanfics, e eu mergulho nelas” contou a atriz.

Agora, a atriz almeja percorrer outros gêneros:

“Faria uma ação ou até mesmo um suspense com terror. Por mais que eu não assista filme de terror, eu tenho medo. Acho que eu daria uma boa serial killer. Com essa carinha que eu tenho… A gente tem que fazer o que tem vontade. Talvez um drama, algo que seja mais intenso também. Tenho muitas vontades, desejos. Sou nova pra caramba, tenho muito para viver ainda. Conquistar esse espaço é bem interessante para poder me descobrir em outras vertentes”.

Sobre Lulli

O filme mostra uma versão mais madura de Larissa Manoela como atriz. No enredo a personagem é uma estudante extremamente distraída, até que toma choque em uma máquina de ressonância magnética e começa a escutar os pensamentos das pessoas ao seu redor.

“Já caminho para esse universo mais maduro porque eu estou crescendo, mas ao mesmo tempo trazendo algo leve, trazendo uma temática muito importante que é sobre ouvir as pessoas. Sobre ser mais empático e ter que respirar e dar espaço para as pessoas falarem também”, reflete a atriz sobre seu último longa-metragem.

Lulli estará disponível para os assinantes da Netflix em 26 de dezembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›