Lanterna Verde: astro diz que a série da HBO Max não é como o filme

Já se fazem 10 anos que Ryan Reynolds trouxe o personagem dos quadrinhos, Lanterna Verde para as telonas. Porém, fica difícil esquecer que o nome do herói está vinculado a um fracasso de bilheteria e crítica.

O longa de Martin Campbell entrou para a história do cinema como uma das maiores bombas de bilheteria. Além disso, o filme foi muito criticado por especialistas e rejeitado pelo público.

Agora uma nova série, produzida pelo HBO Max e dirigida por Greg Berlanti e Marc Guggenheim tem a missão de apagar o passado manchado do herói da DC. Sendo assim, Finn Wittrock, que interpretará Guy Gardner, falou que a série será completamente diferente do que já foi visto:

“As pessoas ficarão muito, muito agradavelmente surpreendidas. É muito legal o quão extenso é o enredo. É muito épico. Ele abrange tempo e espaço e tem algo para todos. Não é a sua história de super-herói comum.”

Wittrock também falou sobre como o filme foi algo que esteve em sua mente quando se preparava para a série, mas considera que a produção do HBO Max é superior:

“O filme definitivamente era algo que estava na minha cabeça. Em alguns aspectos, é quase melhor. Acho que oferece uma chance de reinventar a coisa toda e você não vai ter a mesma experiência. Quer dizer, sem ofensa ao filme. É o que é, mas você não vai ter pessoas morrendo de vontade pela criação desse filme. A série pode ser sua própria nova interpretação. ”

Apesar das palavras de Wittrock poderem parecer ofensivas ao filme, o próprio protagonista do mesmo, Ryan Reynolds, tem tirado sarro do mesmo por anos. Em uma entrevista recentemente ele chegou até a dizer que a produção era “o ânus do universo”.

Lanterna Verde (Divulgação)

Além disso, Reynolds chegou a declarar que o público teria dificuldades para aceitar a série por ficar triste ao ouvir o nome e lembrar do filme. Em partes ele tem razão pois o filme manchou a reputação do personagem, mas como Wittrock garante a série também tem a chance de redimir o Lanterna Verde.

Diferente da produção de 2011, Lanterna Verde do HBO Max terá foco em diversos Lanternas Verdes conforme a narrativa se desdobra em várias linhas do tempo diferentes. Porém, em algum momento eles se unirão em um só arco, por meio da viagem no tempo e no espaço.

Além de Finn Wittrock, a série também conta com o ator Tobias Menzies como Sinestro, o ex-Lanterna Verde que virou vilão.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›