Lady Gaga relata como foi enfrentar doença crônica: “não sabia se conseguiria”

Atriz desabafou para o público em Londres em show no último final de semana

publicidade

Lady Gaga deu um depoimento marcante no último final de semana, em um show em Londres, de como foi lidar na época que foi diagnosticada com fibromialgia e achou que precisaria parar sua carreira.

A atriz e cantora de 36 anos desabafou com sua plateia e confessou que ficou preocupada em não conseguir prosseguir com sua turnê no Reino Unido, em 2018, por conta das fortes dores que sentia.

publicidade

Segundo publicação do site The Sun, na época, Gaga cancelou cerca de 10 compromissos na sua agenda de turnê para tratar a doença e justificou para os fãs: “Estou tão devastada que não sei nem como descrever. Tudo que sei é que, se não fizer isso, não defenderei as palavras ou o significado da minha música. Minha equipe médica apoia a decisão de me recuperar em casa”, escreveu no Twitter.

A síndrome da fibromialgia é uma doença clínica que se manifesta com dores em todo o corpo, principalmente na musculatura. Junto com a dor também vem um forte cansaço, sono não reparador e outros sintomas como alterações de memória e atenção, ansiedade, depressão e alterações intestinais.

“Alguns anos antes disso eu tive que cancelar um show aqui porque eu não conseguia mais. E eu sinto muito. Lamento ter perdido esses shows. Mas foi por causa de alguém muito especial e muitas pessoas na minha vida que eu tenho que agradecer”, começou a cantora no show.

“Naquele dia em que deixei Londres, não sabia mais se poderia estar no palco com todos vocês. Eu não sabia se conseguiria”, acrescentou ela dizendo que sua irmã a ajudou muito durante o processo de tratamento.

publicidade
Lady Gaga em Casa Gucci (Reprodução)
Lady Gaga em Casa Gucci (Reprodução/Universal Pictures)

 

Relembra grandes sucessos da carreira de Lady Gaga

publicidade

Stefani Joanne Angelina Germanotta, nasceu em Nova Iorque, e adotou o nome artístico de Lady Gaga. Ela começou a carreira musical em 2003 e foi dona de vários hits de sucesso.

Com 13 premiações do Grammy, além de cantar e compor, Gaga também é atriz e seu primeiro filme foi Machette Kills, em 2013. Ela também atuou em Nasce Uma Estrela, em 2018, ao lado de Bradley Cooper, onde foi indicada pelo Oscar e o mais recente Casa Gucci, lançado em 2021, com o papel de Patrizia Reggiani.

Lady Gaga e Bradley Cooper em Nasce Uma Estrela (Reprodução)
Lady Gaga e Bradley Cooper em Nasce Uma Estrela (Reprodução)
publicidade

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›