La Casa de Papel: veja essas teorias sobre Tokio que movimentam os fãs

La Casa de Papel: Reprodução

La Casa de Papel chega ao fim em 2021 com a estreia da sua quinta e última temporada.

O assalto ao Banco da Espanha finalmente terá seu desfecho e finalmente conheceremos o destino da quadrilha liderada pelo Professor, bem como algumas outras peculiaridades da história.

Um dos elementos que tem chamado a atenção dos fãs desde o começo de tudo é a narração de Tokio, personagem interpretada por Úrsula Corberó.

Já no primeiro episódio da atração, através de uma narração ela foi contando sua história até que conseguiu encontrar o Professor e as estrelas do primeiro roubo.

Segundo o criador de La Casa de Papel, a inclusão desta narração feita em voz ocultada tem a ver com uma decisão criativa de criar um contraponto com o Professor e assim dar uma voz feminina à história.

Porém, com o passar das temporadas essa explicação foi perdendo força em favor de uma teoria que ganha cada vez mais peso entre os fãs (porque se os fãs não criarem milhões de teorias, eles não são fãs, né?).

 Com quem Tokio está falando quando conta a história?

 Em primeiro lugar, deve-se observar que a narração da personagem está no passado. Ao longo das quatro temporadas, a personagem de Corberó se refere a acontecimentos no passado, como se já tivesse vivenciado todos eles.

De acordo com alguns usuários do Reddit, o que acontece é que Tókio está na prisão e acaba narrando a história para seus companheiros de cela. O que leva a supor que a personagem se sacrificou para que seus companheiros pudessem escapar.

Até aí tudo bem… O problema é que essa não é a única teoria, existe outra que diz que Tókio morre na quinta temporada da série e está narrando tudo do além como se fosse onipresente. (Oii?)

Há também quem sugira que, em vez de acabar na prisão ou morta, ela poderia estar contando a história para o filho de Alicia Sierra. Isso leva a supor que o inspetor mudou de lado e tentou ajudar o grupo de ladrões.

A verdade é que cada uma dessas teorias são possíveis, embora teremos que esperar até a estreia da temporada final para saber como os acontecimentos se desenrolam para o grupo de ladrões.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›