La Casa de Papel | Netflix libera 15 minutos da Parte 5 antes da estreia

A última parte de La Casa de Papel estreia nesta sexta-feira (03) e agora, para aumentar ainda mais a curiosidade dos fãs, a Netflix resolveu liberar 15 minutos do primeiro episódio da temporada.

A Netflix soltou a novidade no Twitter, com um link para o vídeo no YouTube, dizendo: “Alô, alô, resistência! Acordei generosa hoje e decidi liberar 15 minutos do primeiro episódio de La Casa de Papel Parte 5 pra vocês verem antes de todo mundo! Divirtam-se. E voltem pra gente fofocar.”

No vídeo, o ator Pedro Alonso, que interpreta o personagem Berlim, comenta a novidade e provoca os fãs da série, dizendo:

“Caros amigos, vocês estão prestes a assistir aos primeiros 15 minutos de La Casa de Papel, Parte 5. Não sei se é uma boa notícia, 15 minutos podem não ser suficientes. Então, queridos, vamos botar um pouco de rock ‘n’ roll.

Ficou curioso? Veja os primeiros 15 de Parte 5 La Casa de Papel no vídeo abaixo:

Lembrando que a 5ª e última parte de La Casa de Papel será dividida em duas partes. Com isso, o primeiro volume de episódios estreará nesta sexta-feira (03), enquanto que o segundo volume deve chegar à Netflix apenas em 3 de dezembro.

Um final complicado

La Casa de Papel: Reprodução

O tão esperado final de La Casa de Papel provou ser um grande desafio para o seu criador, Álex Pina, e foi tratado com a maior cuidado.

Porém, numa entrevista à Esquire Middle East, o roteirista revelou que a série fugiu do comum e que ele alterou o final da série por impressionantes 33 vezes, até ficar satisfeito com o resultado.

“Normalmente, já no começo [de história], já sabemos como deve acabar. No caso da quinta temporada, o que planejamos para os capítulos finais não funcionava e precisamos mudar radicalmente o último episódio. Precisamos de 33 versões [para encontrar o final]”.

No entanto, Pineda foi além e afirmou que parte dessa dificuldade se deu ao crescimento da série e, que após todos os eventos ocorridos, o final original não se encaixava mais com a história.

“Nesse momento crítico, depois de cinco temporadas, dois assaltos e mais de dois mil minutos de ficção, precisamos encarar o fato de que a história que queríamos contar não funcionava”, continuou o roteirista. “Normalmente, nós escrevemos o destino dos personagens e seus arcos e sabemos o final. Mas o resto nós escrevemos na hora, discutimos à medida que avançamos e vemos o resultado na pós-produção”.

Ansioso? Os primeiros episódios da 5ª Parte e última parte de La Casa de Papel estrearão nesta sexta-feira (03).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›