La Casa De Papel quase baniu dois personagens

La Casa De Papel  quase chegou a ser uma produção local ameaçada de cancelamento e se tornou um dos principais títulos da Netflix. Porém, chegou ao fim em grande estilo batendo recordes de audiência.

O sucesso da Netflix teve seus últimos episódios disponíveis ao público na sexta-feira (3) depois 48 episódios de planos de assalto, fuga e alguns contratempos.  Mas alguns detalhes ficaram podem ter passado despercebido, confira:

Visual de Tóquio

A personagem teve seu visual inspirado em Matilda, interpretada por Natalie Portman em O Profissional (1994). Úrsula Corberó contou em entrevista à NileFM que muitas imagens da personagem foram usadas como referência de vestimenta para Tóquio. Até seu corte de cabelo foi inspirado em Matilda, além da personalidade das duas personagens ser parecida.

Visual do Professor

Álvaro Morte também falou sobre a aparência de seu personagem na série. De acordo com o ator, ele mesmo sugeriu que o protagonista de La Casa de Papel parecesse tímido, que passasse despercebido. Essa personalidade demonstrou ser muito útil para o Professor e o resto do bando na série.

Professor (Álvaro Morte) em La Casa de Papel (Reprodução / Netflix)
Professor (Álvaro Morte) em La Casa de Papel (Reprodução / Netflix)

Participação de Nairóbi

Mesmo que agora seja uma das mais queridas da série, a personagem não estava no roteiro original. Alba Flores contou em entrevista ao Oprah Daily que Alex Pina, criador da série, pensou na personagem para ela depois de trabalharem juntos em Vis a Vis (2015).

Morte de Berlim

De acordo com Pina, a emissora não queria que Berlim estivesse na série por causa de sua personalidade ultrapassada. No entanto, o criador da série foi sagaz e deixou o personagem no roteiro para matá-lo de forma que se tornasse comovente para o público.

Lisboa não faria parte da série

Itziar Ituño tinha intenção inicial de recusar o papel de Raquel Murillo, a Lisboa. A atriz não queria repetir o papel de uma policial, que havia acabado de interpretar nos anos anteriores em Goenkale (1994). Porém, depois de ler o roteiro de La Casa de Papel ela mudou de ideia.

Mais Sobre a Série

La Casa de Papel foi uma das séries de maior sucesso da Netflix. Um documentário que envolvia os produtores e o elenco da série com o título La Casa de Papel: El Fenómeno foi lançado no mesmo dia que a quarta temporada, que teve seu maior público, 65 milhões de espectadores.

A última temporada da série espanhola conclui o assalto ao Banco da Espanha e como os bandidos vão conseguir tirar de lá todo o ouro derretido. Os fãs também vão saber qual será o destino final de cada personagem.

A série está completamente disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›