La Casa de Papel: atriz faz publicação misteriosa no Instagram e intriga fãs

Itziar Ituño: Reprodução / Instagram

A quinta temporada de La Casa de Papel fará sua estreia na Netflix no mês de abril do próximo ano.

Os fãs estão atentos a cada publicação que os protagonistas colocam nas suas redes sociais e sempre fazem comentários e levantam teorias.

Agora foi a vez da atriz Iziar Ituño que revelou algumas imagens das gravações.

Ela interpreta a personagem Lisboa na ficção espanhola e compartilhou uma foto no set de gravações.

Mesmo que ela sempre teve um papel de bastante destaque e importância na série, acredita-se que nesta temporada, sua participação vai ser um pouco menor.

Na foto que a atriz publicou em seu Instagram, ela pode ser vista com seu tradicional macacão laranja e com um arranhão em sua bochecha.

Será que a personagem se meteu em alguma briga no banco?

Os seguidores da atriz nas redes sociais logo começaram a comentar a imagem, e a atriz espanhola recebeu mensagens como “mal podemos esperar para ver a Raquel novamente.”

A personagem de Itziar Ituño começou sendo a inspetora a cargo de prender o professor, entretanto sua personagem logo sofreu uma reviravolta de grande porte e ela acabou namorando o personagem interpretado por Álvaro Morte.

Os fãs estão esperando que nesta nova temporada de La Casa de Papel, Lisboa se afaste do Professor.

Novidades chegando…

Além dessas informações, já se sabe que no seu último ano, a série deverá ter novos atores no seu elenco.

Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense8, outro grande sucesso da Netflix, estarão na temporada final de La Casa de Papel.

Além disso, Álex Pina, criador da série, já adiantou que um dos dois atores poderá chegar no papel do novo vilão da série.

Alguns fãs estão dando conta de que esse vilão poderia ser um novo oficial, considerando que muitos policiais ficaram numa situação não muito boa na parte quatro da série.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›