Vilão de Dexter tem segredo revelado em episódio e surpreende

publicidade

Dexter: New Blood trouxe um novo vilão na forma do perigoso empresário da cidade de Iron Lake, Kurt Caldwell, que é vivido por Clancy Brown. O novo episódio do revival mostrou mais sofre o futuro de Kurt, depois que ele e Dexter viveram grande parte da temporada em uma rivalidade sem fim.

Quem é fã da série assistiu que nos últimos episódios Dexter descobriu que Kurt estava envolvido com o desaparecimento de várias mulheres fugitivas nos últimos anos. Harrison, que já é um adolescente, e seu pai, encontraram o bunker de Kurt onde ele escondeu as mulheres que matou e as colocou em vitrines.

publicidade

Kurt acaba fugindo depois que fica sabendo por uma câmera de segurança que teve seu segredo descoberto, ele só não esperava que Dexter, que ainda finge se chamar Jim Lindsey e seu filho aparecessem e acabassem nocauteando ele, que acorda amarrado em sua sala de “troféus”, já enrolado em plásticos. Dexter então realiza o seu ritual e o mata.

Kurt Caldwell (Clancy Brown) em Dexter: New Blood
Kurt Caldwell (Clancy Brown) em Dexter: New Blood (Divulgação)

Mais momentos emocionantes dos últimos episódios

E as emoções no mesmo episódio continuam. Também foi descoberto que Kurt matou outro personagem envolvido na história: trata-se de Molly Park, interpretada por Jamie Chung.

A podcaster de histórias True Crime tinha ido até Iron Lake para investigar o caso das mulheres desaparecidas para um episódio dela podcast, Merry Fing Kill . Enquanto investigava ela acabou se aproximando de Angela Bishop (Julia Jones), a chefe de polícia com quem Dexter está namorando.

publicidade

Ela acaba indo almoçar com Kurt e depois vai para cabana com ele. Sim, a mesma que ele aprisionava e matava suas vítimas. Dexter foi atrás deles porque percebeu que algo estava errado e salva a vida de Molly. Foi por pouco!

Posteriomente, Molly e Angela acabam tendo uma discussão no escritório da xerife, deixando Molly extremamente abalada, fazendo todos pensarem que ela tinha voltado para Los Angeles. Mas no episódio 9, Dexter e Harrison acabam descobrindo o corpo de Molly na mórbida sala de “troféus” de Kurt.

publicidade

Angela, que estava investigando a repentina partida de Molly, acaba encontrando o gravador dela no cofre do hotel, algo que a policial diz que ela nunca deixaria para trás.

O final de Dexter: New Blood vai ao ar no próximo domingo, 9 de janeiro no canal americano Showtime, e no Brasil no Paramount+, na segunda-feira (10).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›