Kunal Nayyar não deseja reunião de The Big Bang Theory por enquanto

publicidade

O ator Kunal Nayyar, que interpreta o personagem Raj Koothrappali, explicou por que uma reunião de The Big Bang Theory não deverá acontecer por tão cedo.

O ator revelou em entrevista que está completamente aberto à ideia, porém, afirmou que acredita que é muito cedo para fazer isso agora.

publicidade

“Faz apenas dois anos desde que terminamos a série. Temos que parecer um pouco mais velhos [numa futura reunião]. Estamos vivendo neste mundo agora cheio de reuniões e acho que ainda não chegamos lá. Você não pode fazer uma reunião, seria como fazer uma nova temporada. Nós não podemos fazer uma reunião ainda. Não que eu esteja dizendo que estamos fazendo uma nova temporada!”, falou o ator.

Entretanto, ele deixou claro que isso não significa que ele não quer uma reunião. Pelo contrário, em outro momento, ele estaria disposto.

“Sim, no futuro, talvez. Mas não atualmente.”, afirmou.

Raj (Kunal Nayyar) em The Big Bang Theory (Reprodução)
Raj (Kunal Nayyar) em The Big Bang Theory (Reprodução)

Mayim Bialik também compartilha da mesma opinião

publicidade

A atriz que interpretou a personagem Amy Farrah Fowler, a neurocientista que se apaixonou por Sheldon Cooper, também foi questionada a respeito de uma reunião em abril de 2021 e revelou que ainda não havia planos oficiais de reuni-los.

O motivo, para ela, é exatamente o fato de que não faz tanto tempo que a série foi encerrada. Um exemplo é o recente especial de Friends na HBO Max, que só aconteceu quase duas décadas depois do final da série.

publicidade

De todo modo, enquanto uma reunião não acontece, os fãs podem ver o elenco de The Big Bang Theory separadamente enquanto estrelam outros projetos.

Kunal Nayyar pode ser visto em Suspicion; Kaley Cuoco está filmando a segunda temporada de The Flight Attendant (mas a primeira está disponível na HBO Max), e Bialik está ocupada com Call Me Kat.

De todo modo, o canal CBS continua se beneficiando com a popularidade de The Big Bang Theory, principalmente por seu spin-off intitulado Young Sheldon, que já está renovado até a sétima temporada.

publicidade

Todas as temporadas de The Big Bang Theory encontram-se disponíveis para os assinantes da HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›