Krysten Ritter pode voltar como Jessica Jones na série Mulher-Hulk

Krysten Ritter (Divulgação/Netflix)

Segundo o site Comicbook, a atriz Krysten Ritter pode retornar como Jessica Jones no Universo Cinematográfico Marvel (MCU), participando de uma das séries mais aguardadas no Disney+, Mulher-Hulk.

Os rumores são de Daniel RPK, que já adiantou diversas informações confiáveis em sua carreira. O jornalista disse que Krysten estaria voltando para a personagem, após as séries do Netflix, e atuaria ao lado de Tatiana Maslany na próxima produção da Marvel.

Em 2019, durante uma conversa com o TVline, a atriz declarou:

“Eu irei interpretar Jessica novamente? Acho que não. Eu acho que eu já fiz o que deveria, sabe? Me sinto bem com isso. Me sinto bem sobre fechar esta porta”

Vale destacar que há questões contratuais por trás das negociações. Os direitos da personagem pertencem à Netflix por dois anos após o cancelamento de suas produções, ou seja, como Jessica Jones foi cancelada em 2019, a Disney e a Marvel conseguiriam a presença da detetive na nova série do MCU, prevista para estrear em 2022.

(Divulgação/Netflix)

A série Mulher-Hulk será dirigida por Kat Coiro e Anu Valia, enquanto Dana Schwartz cuida do roteiro. É esperado que a temporada de estreia tenha entre oito e dez episódios.

Nos quadrinhos, a Mulher-Hulk, também conhecida como Jennifer Walters, apareceu pela primeira vez em 1980, quando foi criada por Stan Lee e John Buscema.

Ela é prima de Bruce Banner e recebe uma transfusão de sangue do Hulk depois de ficar entre a vida e a morte ao ser baleada por bandidos. Por conta disso, ela acaba sofrendo uma transformação, transformando-se na heroína. Diferente do primo, ela consegue manter o controle de sua mente, mas sua aparência humana desaparece permanentemente.

Ao longo dos anos, ela se tronou uma heroína muito respeitada e já fez parte dos Vingadores, Defensores e até mesmo do Quarteto-Fantástico.

Formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Frequentador assíduo das salas de cinemas, é também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS