Kristen Stewart explica de que forma irá interpretar a Princesa Diana nos cinemas

Kristen Stewart (Foto: Joel C. Ryan/Invision/AP)
Kristen Stewart (Foto: Joel C. Ryan/Invision/AP)

Kristen Stewart está se preparando para interpretar um dos maiores papéis de sua vida: Lady Di. A atriz conhecida por dar vida a Bella Swan na franquia Crepúsculo interpretará a princesa Diana no filme Spencer. O longa metragem acompanha os último dias de Diana Spencer, que faleceu em 1997.

Na época, Lady Di estava passando por um momento difícil, pois, segundo as notícias, o príncipe Charles admitiu ter um caso com Camila Parker-Bowlers. O divórcio do casal aconteceu em 1996, e Charles se casou com Parker-Bowles logo depois da morte de Diana.

Em uma entrevista para o Jimmy Kimmel Live feito na terça-feira (24), Kristen Stewart falou sobre seu papel no filme Spencer e o como a morte da princesa marcou sua vida (via Monet).

“Eu não cresci com ela talvez da mesma maneira, eu era muito jovem quando ela faleceu”, começou a atriz.

“Eu era muito jovem, [eu] não sabia o que estava acontecendo. É difícil não se sentir protetora com ela. Ela era tão jovem. Quero dizer, a perspectiva de todos é diferente e não há como acertar nada porque o que é o fato em relação à experiência pessoal?”, pontuou Stewart, que tinha 7 anos quando Lady Di faleceu em um trágico acidente de carro.

“Meu filme se passa ao longo de três dias, e é uma imaginação interna realmente poética de como poderia ter sido, em vez de dar novas informações. Nós meio que não temos uma marca para atingir, nós também a amamos”, acrescentou.

“Não começamos a filmar até meados de janeiro. O sotaque é intimidante porque as pessoas conhecem essa voz, e ela é tão, tão distinta e particular. Estou trabalhando nisso agora e já tenho meu treinador de sotaque. Em termos de pesquisa, eu passei por duas biografias e meia, e estou terminando todo o material antes de realmente fazer o filme. É uma das histórias mais tristes que já existiram, e não quero apenas interpretar Diana – quero conhecê-la intimamente“, finalizou Stewart.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›