Kristen Bell cometeu crime enquanto estava na universidade

A atriz vendia identidades que ela mesma falsificava.

publicidade

Em uma entrevista ao comediante Jimmy Fallon, em seu programa, The Jimmy Fallon Show, a atriz Kristen Bell revelou alguns dos empregos que teve antes de ficar famosa como atriz, mas um deles chocou todo mundo.

Ela explicou que já trabalhou como falsificadora de documentos durante o período em que estudou teatro musical na Tisch School of Arts de New York University (NYU).

publicidade
Kristen Bell em The Woman in the House Across the Street from the Girl in the Window
Anna (Kristen Bell) em A Vizinha da Mulher na Janela (Divulgação/ Netflix)

A revelação foi dada no momento em que Bell estava divulgando seu livro infantil intitulado The World Needs More Purple People, e Fallon fez um comentário de que acreditava que ela tivesse sido uma criança bem comportada.

Nesse momento, a atriz explicou que as aparências realmente enganam. Ela disse que só se comportava com interesse de ganhar o que ela queria e admitiu que quando chegou à faculdade, começou a agir de maneira antiética.

Ela disse que se aproveitou do fato de que as identidades na Nova Jersey era tão mal feitas na época e começou a fazer as próprias.

publicidade

Ela disse que vendia as identidades falsas por 20 dólares cada (o que seria aproximadamente 110 reais atualmente) para pessoas com menos de 21 anos conseguirem entrar em bares e boates.

Ela disse que sabia que os documentos não eram de boa qualidade e não convenciam tanto, mas os donos de bares tampouco se importavam, já que queriam lotar os locais.

publicidade
Kristen Bell em The Woman in the House Across the Street from the Girl in the Window
Anna (Kristen Bell) em A Vizinha da Mulher na Janela (Divulgação/ Netflix)

Kristen Bell revelou hábitos peculiares e nojentos da família

Há alguns meses, a atriz comentou que tanto ela quanto seu marido esperam as filhas começarem a feder para depois darem banho nelas.

“As meninas dormem no chão do nosso quarto. Um dia acordei e senti um cheiro muito forte. [Perguntei] ‘Quem peidou?’. Os três disseram: ‘desculpa, fui eu’. Muito bem, minha família tem gases, sem problema. Aí eu acordo um dia e digo: ‘caramba, os gases ainda não foram embora, o cheiro ainda é de um incêndio”, revelou.

publicidade

A atriz então disse que fez uma limpeza no quarto, retirou toda a roupa de cama, e descobriu que o cheiro ruim vinha de onde o marido coloca os pés.

“Eu me curvei e cheirei a cama, no canto do Dax, no canto do Dax no lençol, e quase desmaiei. Eu quase desmaiei de tão forte”, brincou a atriz que revelou que o cheiro ruim não era de chulé, mas do líquido do umidificador que acabou caindo da cama.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›