KJ Apa quer se juntar a RuPaul’s Drag Race com alter ego feminino

KJ Apa declarou seu gosto pelas rainhas do programa RuPaul’s Drag Race. O ator disse que tem uma conexão profunda com seu lado feminino a quem deu o nome de Fifi.

O astro de Riverdale contou em uma entrevista à NME sobre sua profunda conexão com a famosa Fifi, seu lado feminino no Tik Tok. O ator posta clipes curtos de seu alter ego em seu perfil nas redes sociais e está firme na ideia de entrar na competição de drag queen na série.

“Adoro assistir a RuPaul e disse aos meus agentes que quero estar nesse programa. Mas, ao mesmo tempo, RuPaul’s Drag Race e os personagens dessa série, eles são reais, são os mais autênticos. Não acho que teria permissão para participar dessa série porque não é algo real. Mas por que eu compartilhei Fifi com o mundo? Porque não é algo que eu sinto que preciso esconder. Estou orgulhoso de Fifi. Eu realmente gosto disso.”

Apa continuou contando empolgado sobre seu alter ego e explicou porque nunca tinha falado sobre o assunto antes.

“Ninguém me perguntou sobre a Fifi antes, mas ela vive dentro de mim há muito tempo. Eu literalmente conheço e baguncei essa personagem desde que eu tinha oito, nove, 10 anos de idade. Ela me permite expressar meu lado feminino por meio do movimento e da minha fisicalidade. Minhas irmãs me vestiam de travesti quando criança – Eu colocava batom e usava perucas e outras coisas – e eu adorava explorar essa parte. Era épico”.

RuPaul (World of Wonder/Divulgação)
RuPaul (World of Wonder/Divulgação)

Apa não é a única estrela interessada em participar do programa RuPaul’s Drag Race. De acordo com a EW, a ícone pop Cher, estrela que RuPaul’s já admitiu admirar, contou que gostaria de estar entre o painel de jurados de acordo com a demanda de seus fãs:

“Eu o conheço há muito tempo. Ele é um cara tão legal. Eu consideraria isso! Eu assisti … Ele é inteligente e eu o amo. Ele é o cara mais legal de todos os tempos. O que ele tem sido capaz de fazer é incrível”.

A série de competição drag queen da VH1 já foi vencedora de um Emmy. Além disso, de acordo com a EW, a série permitiu a RuPaul ganhar a distinção de ser o artista negro mais condecorado na história do Primetime Emmy.

RuPaul Charles, produtor executivo e apresentador do programa de reality show RuPaul’s Drag Race desde 2009, recebeu onze Primetime Emmy Awards em diversas categorias.

O sucesso abriu a possiblidade de uma versão do programa no Reino Unido e um spin-off de título RuPaul’s Drag Race: All Stars.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›