Morte teve cena importante deletada em Sandman

Morte explicaria mais sobre a importância de seu trabalho para Sonho

Kirby Howell-Baptiste, que interpreta a Morte na série Sandman, confessou que uma cena gravada acabou cortada da série da Netflix. A atriz afirmou que a cena explica melhor a respeito da Morte ser como compassiva e a importância de seu trabalho.

A Morte é uma das personagens mais queridas da HQ de Sandman de Neil Gaiman. A personagem ganhou episódio dedicado a ela, onde caminha ao lado do Sonho (Tom Sturridge) e mostra para ele a importância de seu trabalho e por que o faz de bom grado desde que o universo existe.

O evento CCXP22 mostrou uma cena dessa conversa entre Morte e Sonho que não apareceu no episódio O Som das Asas Dela. Em seguida, em uma entrevista para o Collider, Howell-Baptiste explicou a importância dessa cena, mesmo que não tenha sido escolhida para fazer parte do programa.

Tom Sturridge como Sandman e Kirby Howell-Baptiste como a Morte em Sandman (Reprodução)

O que atriz tem a dizer sobre cena deletada de Sandman?

Kirby Howell-Baptiste revelou que não lembrava da cena deletada que mostraram na CCXP22. A atriz ficou feliz em apreciar o momento novamente, e explicou em que momento do episódio a sequência aconteceu.

“A cena que foi mostrada aqui [na CCXP22] que foi apagada, que aliás, eu meio que tinha esquecido, porque foi há muito tempo, foi muito bom para mim vê-la e parecia nova. Mas foi uma cena em que é uma continuação da Morte e Sonho caminhando e conversando por Londres, e ele está andando por aí… É como se fosse o dia de levar seu filho para o trabalho”.

Em seguida, a atriz disse que a Morte decidiu experimentar seu trabalho para entender o motivo das pessoas serem tão resistentes à morte, e percebeu que ninguém está pronto para morrer.

“Nessa cena, o que falamos é que a Morte passa por seu trabalho, e ela espera, bem, ela obviamente encontra resistência e então o que ela fala é que ela decidiu experimentar o que faz. Então, ela viveu por um dia e depois se conheceu. Ela estava experimentando, ela tinha seu tempo”.

“E acho que aquela cena ou aquela parte que tiramos dos quadrinhos é tão importante para quem a Morte é, e a razão pela qual ela é tão compassiva é porque ela entende porque ela passou por isso. Então ela entende que ninguém está pronto no final porque ela mesma sendo a Morte e sabendo o que iria acontecer, ainda não se sentia pronta para ir.”

A primeira temporada de Sandman está disponível na Netflix. O serviço de streaming renovou a série para as segunda temporada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›