Kiernan Shipka diz se Sabrina voltará em Riverdale

Sabrina (Kiernan Shipka) em O Mundo Sombrio de Sabrina: Reprodução

Já faz bastante tempo que um crossover entre O Mundo Sombrio de Sabrina e Riverdale é comentado pelos fãs e pelo showrunner de ambas séries, Roberto Aguirre-Sacasa.

Ao longo das quatro partes, ‘Sabrina’ algumas menções a Riverdale foram feitas, e, provavelmente, outras teriam acontecido caso o show não tivesse encerrado na Netflix.

De todo modo, a atriz Kiernan Shipka, que deu vida à bruxinha adolescente e ainda não parece pronta para dar um adeus à sua personagem, revelou que mesmo sem saber se há planos para que sua personagem seja trazida de volta ao drama da The CW, ela certamente estaria disposta a participar caso os responsáveis decidam seguir em frente.

Em conversa com o apresentador de TV Tommy Didario, ela disse:

“Sinto que Sabrina definitivamente poderia voltar se quisesse. Ela é muito inteligente. Eu sinto que ela passaria um pouco de tempo no Pós-Vida e depois ficaria entediada e começaria a sentir falta de seus amigos, então acho que isso é possível.

A atriz deixou bem claro seu interesse em participar de Riverdale, esclarecendo com todas as letras:

“Ela [Sabrina] nunca foi a Riverdale, e eu ainda gostaria de ir, gostaria de dar uma olhada, então é uma possibilidade. Há várias possibilidades, mas estou definitivamente aberto à ideia de visitá-la novamente.

Apesar de ter vontade de que o crossover aconteça, a artista disse que não sabia como a trama se desenvolveria: “posso dizer, com verdade, que não tenho ideia de como seria.”

Houve rumores de que o novo serviço de streaming da Warner Bros poderia querer acrescentar o show no seu catálogo, mas isso não é algo que Shipka tenha conhecimento.

“Não sei nada sobre [HBO Max]”, disse ela. “Eu não ouvi nada, então é isso.”, finalizou.

Fãs detonam o final de O Mundo Sombrio de Sabrina nas redes sociais

(Cuidado com spoilers!)

Apesar de muito se falar sobre o crossover e existir o interesse de Kiernan Shipka em se envolver com isso, muitos fãs ficaram decepcionados com o final dado à personagem Sabrina, que morreu no último episódio, o que, possivelmente, matou também a possibilidade de uma visita da bruxa a Riverdale.

Veja alguns dos comentários feitos por fãs nas redes sociais:

“Não quero deixar ninguém com raiva, mas deixe-me dizer que o final de O Mundo Sombrio de Sabrina não foi gentil com seus personagens e fãs. Os mortos são apanhados com uma pá e a conclusão não convence.”

“A pior parte sobre o final de Sabrina é que @netflix terminou de uma forma que torna difícil para outra emissora continuar o show com Sabrina ainda sendo a personagem principal e recebendo o final que ela merece.”


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›