Kiernan Shipka comenta o final de sua personagem em O Mundo Sombrio de Sabrina

O Mundo Sombrio de Sabrina: Reprodução

Finalmente a Netflix liberou a quarta parte de O Mundo Sombrio de Sabrina, concluindo as aventuras da bruxa adolescente e seus amigos.

A série começou com a promessa de ser um grande sucesso e com uma premissa que poderia ter sido bastante interessante, porém, aparentemente, foi ficando de lado e o desenrolar da trama parece não ter sido tão satisfatório para olhares mais exigentes, o que acabou deixando uma parte do público insatisfeita.

Agora, foi a vez de Kiernan Shipka, atriz que interpreta a personagem título, falar do que ela achou do final de sua protagonista.

A partir daqui, informamos que o texto contém SPOILERS. Se você ainda não assistiu, vai lá primeiro e depois você volta aqui pra terminar de ler o texto.

O final da série surpreendeu muita gente porque ninguém esperava ver a personagem principal morrer.

No desenrolar da trama, Sabrina acabou trazendo o Vazio acidentalmente com ela (até aí nenhuma novidade, já que ela sempre se envolve em confusões), mas, com isso, ela precisou se sacrificar para salvar as pessoas que ficaram presas em seu Vazio.

A personagem não desapareceu por completo porque foi parar em um tipo de pós-vida, porém, ao que parece, Kiernan Shipka não ficou tão satisfeita assim com o final escrito para Sabrina, pois ela esperava ver a personagem de volta.

Ela concedeu uma entrevista para o ET Online e disse:

“Eu fiquei muito surpresa. Eu acho que eu meio que tinha a mesma mentalidade de todo mundo, que era a de que Sabrina não podia morrer. Ela é Sabrina. Ela não pode morrer. E então eu fiquei tipo, ‘Oh, não tem mais páginas. Acho que é isso’. Mas é um fim dramático.

“No fim das contas, eu acho que o que isso representa é que ela realmente é uma alma altruísta e ela se sacrifica para o bem maior, o que é algo grande. E eu acho que me acertou emocionalmente um pouco. Não é um fim fácil de digerir. Tem muito significado e impacto por trás de como desejamos ler isso. Mas acima de tudo, eu fiquei completamente surpresa.”

“Eu espero que as outras pessoas sintam que esse não é o fim de Sabrina, mas apenas a próxima fase ou qualquer tipo de vida ou pós-vida louca que ela tenha. Tudo é possível no mundo de Sabrina. Então é nesse local que eu estou. Eu espero que ela volte”.

Lembramos que esse é um dos quatro finais que foram escritos, já que os roteiristas ainda não sabiam se a série teria ou não continuidade.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›