Kiefer Sutherland afirma que história de Jack Bauer não está resolvida e quer revival de 24 horas

publicidade

Apesar de ter dado vida ao agente especial da Unidade Anti Terrorista, Jack Bauer, durante nove temporadas, nos quais viveu inúmeras aventuras, Kiefer Sutherland não acha que a história de seu personagem foi bem resolvida e sugeriu o desenvolvimento de um revival de 24 Horas.

O astro, que não é visto nas telas desde 2016, conversou recentemente com a versão americana da revista masculina GQ, e ao ser perguntado sobre a série policial de espionagem, deixou claro o quanto gostaria de retornar a seu icônico personagem.

“Sinto falta disso. Foi uma experiência incrível. Eu aprendi que é melhor você não ser definitivo sobre sua resposta de se você vai fazer algo ou não fazer alguma coisa. Adoro interpretar esse personagem. Acredito que a história não está resolvida. Se algo fosse escrito que fizesse sentido para mim e que eu pensei que iria contribuir para a franquia então eu estaria por trás disso, mesmo que minha participação nisso fosse limitada. Meu envolvimento sempre será baseado no que eu percebo é a qualidade da escrita. Se o [showrunner original] Howard Gordon estiver motivado a fazê-lo, veremos o que acontece”, ele respondeu.

publicidade
Cena de 24: Live Another Day (Reprodução/Youtube)

Se a série retornasse para mais uma temporada, não seria a primeira vez, já que após ser encerrada em 2010 com oito temporadas, o programa ganhou uma 9ª temporada em 2014, que foi lançada como uma série de eventos limitados, intitulada 24: Live Another Day.

Esse retorno, no entanto, acabou deixando os fãs sem um fim, já que deixou um gancho sombrio ao fim de seu 12º e último episódio, quando Jack se ofereceu para um grupo russo de terroristas em troca da liberdade de sua amiga de longa data Chloe O’Brian.

Sutherland ainda viveu como Jack Bauer no filme 24: Redemption (2008), que narra acontecimentos ocorridos entre os da 6ª e 7ª temporadas, com o agente vai parar em meio a um golpe militar, quando buscava um pouco de paz na África.

A série 24 Horas chegou a ganhar um reboot em 2017, chamado 24: Legacy trazendo Corey Hawkins na pele do novo protagonista, o ex-Ranger do Exército, Eric Carter, porém a nova série não fez muito sucesso e nem chegou a ser renovada para uma 2ª temporada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›