Kevin Spacey acusa ex-ator mirim de fabricar falsa acusação de agressão: “Nunca transei com ele”

Acusado de agressão sexual, Kevin Spacey está tentando de tudo para provar que é inocente. O ator rebateu o processo movido pelo ator Anthony Rapp, e dizendo em documentos judiciais, que nunca teve relações sexuais com o colega.

O astro de House of Cards, que tem hoje 62 anos, apresentou uma declaração como parte do processo, e do pedido dele de arquivamento. Anthony, que tem 50 anos, moveu processo contra Kevin alegando que foi molestado por ele em 1986 quando tinha 14 anos.

Nos documentos do tribunal que foram conseguidos pelo site de fofocas Radar, Rapp – que era um ator infantil na época – diz que a estrela de Hollywood tocou em suas partes íntimas, e fez coisas nele sem sua permissão. Ele afirma que Spacey agarrou suas nádegas, o apalpou, e o carregou para levá-lo para uma cama, e se deitou em cima dele sem consentimento. Segundo o ator, isso lhe causou grave sofrimento emocional por muitos anos levando-o a um caso de depressão.

Antes Kevin Spacey havia pedido desculpas pelo ocorrido dizendo não lembra (veja abaixo), mas agora ele mudou todo o discurso, dizendo que nunca teve um encontro sexual com colega de profissão.

“Eu nego categoricamente a alegação [de Rapp] de que eu o agredi sexualmente ou de alguma forma fiz um ‘avanço sexual’ contra ele. Eu conheci [Rapp] várias décadas atrás. Eu nunca tive um encontro sexual com o Sr. Rapp. Nem eu nutria qualquer interesse ou desejo sexual no Sr. Rapp naquela época ou em qualquer momento”, começou ele.

Ele acrescentou: “Nem tive contato físico com o Sr. Rapp ou qualquer outra interação com ele com o propósito de gratificação sexual minha ou dele. Também não tive nenhum contato físico com o Sr. Rapp ou qualquer outra interação com ele com o propósito de degradá-lo ou abusar dele. Qualquer sugestão do Sr. Rapp ou de qualquer outra pessoa é absolutamente falsa”.

Kevin Spacey (Divulgação / Netflix)

Anteriormente Kevin tinha dito o seguinte:

“Estou mais do que horrorizado ao ouvir essa história. Sinceramente não me lembro do encontro, teria sido há mais de 30 anos. Mas se eu me comportei como ele descreve, devo a ele as mais sinceras desculpas pelo que teria sido um comportamento bêbado profundamente inapropriado, e lamento os sentimentos que ele descreve ter carregado com ele todos esses anos” escreveu Spacey em comunicado anterior.

Nenhum juiz se pronunciou ainda sobre o pedido de Kevin Spacey de arquivar o processo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›