Kevin Smith revela que ligações de Bruce Willis foram um erro

Em 2019, Kevin Smith compartilhou uma história sobre se reconectar com Bruce Willis.

Os dois notoriamente não se deram bem no set da comédia de ação de 2010, Tiras em Apuros, mas Willis entrou em contato com Smith do nada e o diretor ficou animado para compartilhar a história.

Segundo site Comic Book, em seu podcast Fatman Beyond, Kevin Smith relatou sobre algumas ligações perdidas antes que uma mensagem revelasse que tinha sido Willis, que queria enviar algumas fotos a Smith.

“O tempo cura todas as feridas de merda. Fale com um velho amigo ou com alguém que você nunca pensou que seria um amigo de novo. Você nunca sabe quais pontes você pode consertar. Um mês depois ou dois meses depois, [Willis] estava tipo, ‘Ei, vou mandar fotos para você. Encontrei fotos suas e de Rose”.

No entanto, Smith não sabia quem era “Rose”, mas presumiu que Willis estava pensando que esse era o nome de sua filha, Harley.

“Não conseguia imaginar quem era Rose com quem tirei fotos”, acrescentou Smith antes de revelar que Willis enviou as fotos em questão para seu escritório em Nova Jersey.

Smith continuou a receber ligações de um número que não conhecia, que acabou sendo Willis novamente, que acabou mandando uma mensagem para ele.

“Eu estava tipo, ‘Puta merda'”, lembrou Smith quando percebeu que era uma mensagem de texto de Willis mais uma vez.

“Liguei para ele e ele disse, ‘Ei, você conseguiu aquelas fotos?’ e eu disse, ‘Eles estão no escritório em Jersey, eu estou aqui na Califórnia, mas eles vão enviá-los aqui. Obrigado por enviá-los’. E ele disse, ‘Bem, isso é um pouco embaraçoso, mas essas fotos são para outro Kevin’. Ele escolheu um Kevin em seu telefone e escolheu o errado. Pelas ligações que recebemos, ele achou que estava falando com um Kevin completamente diferente. Então pensei: ‘Certo, estamos deixando isso para trás’, mas, na verdade, ele nunca mais ligaria para Kevin Smith de novo”.

Sobre Tiras em Apuros

Kevin Smith dirigiu o filme Tiras em Apuros, que rendeu cerca de US$ 55,6 milhões em bilheteria.

No filme, um policial decide vender um raro cartão de beisebol para pagar o casamento de sua filha.

Porém o cartão é roubado e o policial e seu parceiro enfrentam um gangster fascinado por esportes para conseguir o precioso de volta.

O elenco contou com Bruce Willis, Tracy Morgan, Michelle Trachtenberg e Seann William Scott.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›