Kevin Smith revela cenas de Mulher-Maravilha 1984 que o fizeram chorar

Kevin Smith (Divulgação)
Kevin Smith (Divulgação)

Kevin Smith revelou qual cena de Mulher-Maravilha 1984 o fez chorar.

Para o diretor, a parte do filme que realmente o emocionou foi quando Steve Trevor e Diana decidiram seguir para o Cairo de jato.

Os fãs que viram o filme sabem que a Mulher-Maravilha usa seus poderes para tornar a aeronave invisível para evitar que os militares a rastreiem.

As pessoas estavam se perguntando como Patty Jenkins e Gal Gadot fariam para integrar várias partes dos mitos da Mulher-Maravilha a esses filmes, e o jato invisível estava na lista de desejos dos fãs desde o primeiro filme.

Então, é um grande momento para todos que investiram na personagem, e isso inclui Smith.

Ele falou sobre suas reações emocionais a isso e às outras sequências de ação no Fatman Beyond (via Comic Book) esta semana.

Confira abaixo o que o cineasta disse:

“Eu chorei quando o jato ficou invisível. Eu chorei na cerimônia de abertura. Eu realmente achei aquilo lindo. Chorei no shopping, quando ela apareceu pela primeira vez. Tipo, tudo aquilo de salvando o dia…”

“Mas, lembrei na Liga da Justiça, a primeira aparição da Mulher-Maravilha é o que esse britânico parece, ‘Minha bomba não vai explodir. Então, eu vou atirar na cara de todas essas crianças’. Ela aparece e o impede”.

Ele acrescentou:

“Isso é angustiante. Realmente angustiante. Nada neste filme, especialmente nos primeiros 15 minutos, foi mais angustiante. Talvez o cara agarrando a garota e segurando-a sobre o parapeito fosse um pouco angustiante. Isso foi tão intenso quanto se conseguiu fazer. Mas, é como se a Mulher-Maravilha e suas salvações fossem charmosas como se tivessem saído direto Superman de Donner”.

Mulher-Maravilha 1984 teve diversas cenas de partir o coração, para mim em particular foi quando a heroína decidiu renunciar ao seu desejo. E para vocês, quais foram as cenas que mais gostaram ou o fizeram chorar?

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›