Kevin Smith fala o que achou da estreia da 2ª temporada de O Mandaloriano

Kevin Smith (Foto: Reprodução)
Kevin Smith (Foto: Reprodução)

Na semana passada estreou a segunda temporada de O Mandaloriano (The Mandalorian) no serviço de streaming Disney+. O roteirista e diretor Kevin Smith se mostrou entusiasmado ao falar do episódio em seu podcast FatMan Beyond Podcast (via Comic Book). Smith disse: “Eu adorei, achei que era convincente pra caramba e fiquei tipo ‘Mal posso esperar! Vou comer demais!’ E esqueci que esses idiotas só perdem um episódio por semana”.

Ele continuou: “Este é o primeiro episódio que eu acredito que é dirigido por Favreau. Ele não fez nada na primeira temporada, mas escreveu este episódio e dirigiu. Teve pouco do Baby Yoda, mas deram mais peso para o Povo da Areia e eu achei essa história tão fascinante. Fazer aquele Dragão Krayt Dragon foi legal é claro e por que não, mas fazer a linguagem de sinais, a linguagem de sinais do Povo da Areia, nós passamos mais tempo com esses personagens do que antes. De repente, você estava tipo, eu quero assistir a um episódio inteiro de merda sobre a cultura deles. Foi incrivelmente bem escrito e, claro, apenas teve uma grande aventura”.

“E o Boba Fett, mas DOIS Boba Fett. Um em que você fica tipo, enquanto assiste o episódio, você fica tipo ‘Oh, é assim que eles estão fazendo Boba Fett. É apenas sua armadura, e este é um cara aleatório na armadura… bem’. E eles contaram uma ótima história, e o ‘Olyphantastic’ foi basicamente justificada no espaço. Tudo estava em ordem, no final, eles mostraram a p*rra do Boba Fett e você fica tipo ‘Meu Deus, então isso vai ser o corredor da temporada? Ele vai perseguir sua armadura ou será apenas no próximo episódio?’ Assim como você estava tipo ‘Cara, que episódio satisfatório’, estava tipo o ‘Boba F***in Fett, REAL Boba Fett'”, finalizou.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›