Kevin Smith diz que estrela de Gavião Arqueiro conseguiria carregar série sozinha

Kevin Smith acha que a série Gavião Arqueiro da Marvel é uma “xícara de chocolate quente”. Ele falou sobre a série que está disponível no Disney+ com Marc Bernardin em seu mais recente capítulo do podcast Fatman Beyond.

Durante a discussão da série, eles cobrem Eco sendo posicionado como um vilã e a iminente questão do Rei do Crime. Mas, o maior atrativo para ambos os anfitriões foi o tom caloroso do show até agora.

Além disso, uma parte importante da estética do show é aquele cenário de Natal em Nova York. Os montes de neve e as árvores decoradas ao redor da cidade são aconchegantes de certa forma. Smith claramente apreciou isso.

Bernardin também trouxe um ponto excelente em sua leitura da série. Há um pouco de conforto nas apostas mais baixas oferecidas a Clint e Kate tentando limpar seus nomes quando contrastados com a escala maior de outras produções como WandaVision ou Loki. Smith disse o seguinte:

“Quão adorável é esse show? É como uma xícara de chocolate quente. De alguma forma, eles fizeram um cachorro caolho trabalhar. Não me sinto mal por ele. Ele tem amigos agora e gosta de pizza! Assim como eu. Ela [Hailee Steinfeld] é maravilhosa. Eu a amo desde o filme dos irmãos Coen, Bravura Indômita. Ela é tão incrível nisso. Claro, nós a conhecemos como Spider-Gwen. Ela está naquele programa da Apple que eu nunca assisti, mas muitas pessoas parecem ter visto. Aquela da Emily Dickinson. Ela estava eletrizante nesse show. Simplesmente maravilhoso. Vibrante. Tanto que, nada contra Renner, porque ele apenas interpretou Renner, se ele não apareceu na festa ainda é um show com ela”.

Eco

Recentemente, a atriz que interpreta Eco, Alaqua Cox, falou com a D23 Magazine sobre como seus colegas ajudaram a trabalhar na série Gavião Arqueiro.

“Foi uma honra trabalhar com os dois. Acho que são atores espetaculares e aprendi muito observando-os trabalhando nos bastidores … Lembro-me de conhecer Jeremy no meu primeiro dia de trabalho no set; eu era uma destruição de nervos, já que este foi meu primeiro trabalho como atriz. Ele então me cumprimentou em American Sign Language (ASL), o que me confortou. Hailee também soletrou seu nome para mim em ASL no estúdio onde estávamos fazendo nossas sessões de treinamento de dublês. Achei que era fofo eles se esforçarem para aprender ASL básico para se comunicarem comigo. Isso significa muito para mim como uma pessoa surda”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›