Kevin Smith compartilha sua opinião sobre Lady Gaga em Coringa 2

Kevin Smith não se mostrou contra ver Lady Gaga como Harley Quinn em Coringa 2, e ainda disse que isso não apagará o que Margot Robbie fez até agora nos filmes da DC.

publicidade

Em junho deste ano saíram notícias de que Lady Gaga estava em negociação para interpretar Harley Quinn / Arlequina na sequência de Coringa, dirigido por Todd Phillips e estrelado por Joaquin Phoenix.

Em uma recente entrevista para a revista Forbes, o cineasta e podcaster Kevin Smith comentou sobre a escalação de Lady Gaga para Harley Quinn em Coringa 2. Fã de quadrinhos, Smith deu o nome de Harley Quinn Smith para sua filha.

publicidade

Smith foi questionado se a escalação de Lady Gaga como Arlequina poderia apagar a aclamada atuação de Margot Robbie como a anti-heroína ao longo de três filmes da DC. Ele respondeu:

“De jeito nenhum. Esses personagens de quadrinhos, cara, eles são como personagens da mitologia. Ninguém nunca pensa: ‘Só pode haver um filme sobre Zeus ou um filme sobre um cowboy’”. Estas são figuras maiores que a vida que, mesmo que tenham identidades particulares como Harley Quinn, você pode ter vários artistas interpretando-as como vimos por eras com James Bond, com Batman, com Superman. O performer pode ser substituído, trocado, uma e outra vez. É o personagem que é a estrela”.

“Então, quando Todd Phillips diz: ‘Ei, vou fazer uma sequência de um dos filmes de quadrinhos de maior sucesso de todos os tempos’, o filme do Coringa com classificação R que ganhou prêmios da Academia … Coringa, é claro, terá Harley Quinn e Harley Quinn será interpretada por uma das artistas mais famosas do planeta. Isso, para mim, é simplesmente um marketing brilhante e óbvio, cara. Isso é inteligente. E se alguém disser: ‘Bem, eu prefiro a versão de Margot’, você terá os dois. Ninguém vai forçá-lo a assistir um ou outro”.

Lady Gaga em Nasce Uma Estrela (Reprodução)
publicidade

Smith reforçou seu ponto sobre vários atores interpretarem o mesmo personagem pode agradar a vários públicos ao mesmo tempo, assim como acontece como Batman.

“Mas esses personagens – Batman existe nos filmes, Batman existe na TV, Batman existe nos desenhos animados, Batman existe nos quadrinhos e videogames, e nem sempre é a mesma pessoa interpretando o personagem. Esses personagens são tão amados que as pessoas vão gostar de ver várias pessoas enfrentando o personagem, principalmente pessoas que nunca esperavam”.

publicidade

Por fim, Smith disse que ter Gaga como Harley Quinn no cinema é algo que ninguém esperava, mas muitos agora estão curiosos para ver como vai ser.

“Lady Gaga como Harley Quinn é um pôster esperando para acontecer em um sonho que ninguém jamais teve antes. Mas agora todo mundo gostaria de ver isso. É como, ‘Uau, isso faz sentido’. Não significa que todo mundo está tipo, ‘Nós terminamos com Margot’. Mais Margot, e vamos ver Lady Gaga Harley Quinn também”.

A notícia de Gaga como Arlequina gerou comoção entre os fãs da cantora, de Harley, como também do Palhaço do Crime. Muitos memes começaram surgir, bem como comentários contra e a favor de Gaga no filme, além de rumores de Coringa 2 ser um musical.

publicidade

O roteiro de Coringa 2 já está pronto, como Todd Phillips anunciou no Instagram, ainda não se sabe quando as gravações vão começar.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›