Kevin McKidd revela qual personagem quer ver em Grey’s Anatomy

Owen Hunt
Owen Hunt em Grey’s Anatomy (Divulgação / ABC)

Após a aparição de Derek em Grey’s Anatomy, o interprete de Owen Hunt, Kevin McKidd, revelou que gostaria de ver outra personagem de volta na série.

Atenção! O texto pode ter spoilers sobre a 17ª temporada de Grey’s Anatomy.

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy é especial para muitos fãs. Durante os próximos episódios do drama médico, alguns personagens como George e Derek voltarão para série, numa participação especial.

Tudo irá acontecer na mente de Meredith, enquanto ela estiver num estado debilitado, causado por sua infecção de Covid.

Cristina Yang (Sandra Oh) em Grey’s Anatomy: Divulgação

Kevin McKidd se manifestou sobre os reencontros na temporada e disse que gostaria de ver a personagem de Sandra Oh, a Cristina Yang, de volta na série, mesmo que por um breve tempo.

“Há muitas personagens, mas no topo da lista para mim estaria a personagem de Sandra Oh, Cristina Yang. Estou sendo egoísta, porque ela é uma boa amiga minha e amaria ter a chance de trabalhar com ela novamente”

“Amaria ver como Cristina e Owen interagiriam depois desses anos todos, porque eles se amavam, mas ela precisava mudar sua vida”

“Mas não sei se isso vai acontecer, seria incrível”

Atualmente, Sandra Oh protagoniza a série Killing Eve. Até onde se sabe, ela não fará nenhuma participação especial na 17ª temporada.

A nova temporada de Grey’s Anatomy também trouxe de volta o ator Alex Landi, que interpreta o Dr. Nico Kim. Ainda não ficou claro se casal Nico e Levi vai se reconciliar. Nico deixou Seatlle para não perder uma grande oportunidade em sua carreira, e o romance entre os dois terminou.

A 17ª temporada terá apenas 16 episódios, sendo a segunda mais curta da série, perdendo apenas para a primeira que teve nove.

No Brasil, o terceiro episódio da atual temporada deve ir ao ar hoje (23), no Canal Sony às 22h.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›