Kevin Hart protagonizará filme baseado em famoso jogo de videogame

Kevin Hart no Today Show
Kevin Hart no Today Show (Divulgação)

De acordo com o site The Hollywood Reporter, após meses de negociações, Kevin Hart assinou oficialmente o contrato para interpretar Roland na adaptação em filme da Lionsgate do jogo Borderlands.

Vale ressaltar que não é a primeira ve que Hart interpreta um personagem de videogame em um filme. Ele deu vida a Moose Finbar, nos filmes Jumaji: Bem-Vindo à Selva e Jumanji: Próxima Fase.

No filme da Lionsgate, Hart interpretará o hábil soldado Roland no que será uma atuação mais séria para a estrela, que é conhecida mundialmente por seus talentos de comédia.

Ele estava em negociações há meses, e essas conversas se tornaram públicas em dezembro, quando o Illuminerdi relatou a respeito pela primeira vez.

Eli Roth está dirigindo o filme Borderlands, que também tem Cate Blanchett marcada para estrelar a lendária ladra Lilith. Craig Mazin, criador do vencedor do Emmy por Chernobyl, escreveu o roteiro.

Comentários sobre o ator

Em um comunicado Roth disse o seguinte:

“Estou emocionado por trabalhar com Kevin. Borderlands é um tipo diferente de papel para ele, e estamos ansiosos para emocionar o público com um lado de Kevin que eles nunca viram antes. Ele vai ser um Roland incrível.”

Nathan Kahane, presidente do Lionsgate Motion Picture Group acrescentou:

“Kevin está por trás de alguns dos maiores sucessos de bilheteria do mundo, e nosso material de origem é inspirado em um dos videogames mais vendidos do mundo. Adoramos a forma como nossa equipe de filmagem se adaptou esta história, e não poderíamos estar em melhores mãos criativas.”

Saiba mais

Borderlands é um jogo de tiro em primeira pessoa no estilo faroeste espacial. O jogo foi lançado em 2009, pela Gearbox Software e a editora 2K estreando o último título, Borderlands 3, em setembro de 2019. A série vendeu mais de 66 milhões de unidades.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›