Kevin Feige choca ao revelar há quanto tempo WandaVision está em desenvolvimento

Kevin Feige (Divulgação)
Kevin Feige (Divulgação)

A quarta fase do Universo Cinematográfico da Marvel devia ter iniciado em 2020 com o primeiro filme da solo da Viúva Negra (Scarlett Johansson). Porém a pandemia de COVID-19 fez a Marvel mudar a agenda de suas estreias. Com isso, WandaVision inaugurou a quarta fase do MCU neste ano.

A última vez que Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) apareceu no cinema foi em 2019 com Vingadores: Ultimato. Enquanto o Visão, seu companheiro, teve sua última aparição em 2018 com Vingadores: Guerra Infinita.

Em uma entrevista para o Screen Rant, Kevin Feige foi questionado há quanto tempo a série WandaVision está em desenvolvimento. O chefão da Marvel respondeu:

“Já se passaram quase três anos desde que tivemos a primeira discussão com Elizabeth e Paul. Acho que foi durante a jornada de Guerra Infinita, que tivemos essa ideia”, disparou.

“Bob Iger [então CEO da Disney] veio até nós e disse que eles estavam fazendo um serviço de streaming, queriam que começássemos a trabalhar em programas para ele, e essa foi uma das primeiras ideias”, revelou o produtor, que até foi chamado por Ben Affleck na semana passada de “produtor mais bem-sucedido do mundo”.

“Havia tantas histórias de Wanda e Visão para contar, e nós apenas arranhamos a superfície dessa relação. Também porque Paul e Elizabeth são muito espetaculares, sabíamos que eles podiam carregar qualquer coisa, e queríamos trabalhar mais com eles e ver mais do que eles poderiam trazer para este mundo”.

Recepção da crítica

Confira abaixo alguns comentários sobre a nova série do Disney+, que conseguiu 97% de aprovação no Rotten Tomatoes:

“O compromisso da WandaVision em confundir as expectativas pode oferecer algo que poucas franquias tão antigas quanto esta oferecem – uma maneira nova e surpreendente de entrar” – Glen Weldon, NPR.

“WandVision funciona melhor precisamente porque é diferente de tudo que o modelo do MCU já produziu antes” -Brandon Katz, Observer.

“Seja o que for, “WandaVision” é a entrada mais estranha até agora no MCU, e um passo artístico significativo em sua narrativa” – Adam Graham, Detroit News.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›