Kevin Feige planta a semente para o futuro dos X-Men no MCU

Kevin Feige (Divulgação)
Kevin Feige (Divulgação)

Ao poucos a Marvel está recuperando os direitos de diversos de seus super-heróis, e claro que os fãs querem ver eles fazendo parte do MCU.

Entre as equipes mais desejadas neste universo são os X-Men, e as esperanças de vê-los novamente nos cinemas aumentou com a compra da 20th Century Fox há pouco mais de um ano.

A Marvel está cheia de planos para o futuro do MCU, que incluem filmes e série que estrearão até pelo menos 2023, mas ela continua tímida em anunciar novidades sobre outra franquia como a dos X-Men.

Até o momento, só foi revelado que um novo filme do Quarteto Fantástico será feito, e que conta com direção de Jon Watts, que dirigiu Homem-Aranha: Longe de Casa.

Em uma recente entrevista para o Deadline  o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, provocou uma possível aparição dos X-Men no MCU.

Quando questionado sobre as conexões de WandaVision com os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel, que podem estar levando a um possível renascimento dos X-Men, Feige respondeu:

“Em retrospecto, em cinco anos, se quando estivermos falando sobre tudo o que aconteceu, tudo pode ser uma rampa para tudo. Especificamente Monica em Capitã Marvel 2 e Wanda se unindo ao Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Então, não é uma resposta clara, mas deixa aberta a possibilidade da chegada de mais mutantes no MCU. Isso também se soma a outra resposta que Feige deu sobre a aparição do Demolidor, Jessica Jones e outros personagens.

“Bem, certamente você viu o que anunciamos na Comic-Con há um ano e meio e no Disney Investor Day, há algumas semanas, então esse é o nosso foco. Mas estou na Marvel há tempo suficiente para nunca dizer nada sobre nada”.

Rumores

WandaVision pode ser o primeiro passo, especialmente se os relatos sobre o aparição de Evan Peters forem verdadeiros.

É possível que Peters esteja reprisando seu papel como Mercúrio, com Wanda trazendo uma nova versão de seu irmão morto do multiverso.

Isso daria à Marvel Studios uma maneira fácil de reformular os atores conforme necessário, ao mesmo tempo que traria de volta outros favoritos dos fãs, como Hugh Jackman ou Halle Berry.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS