Kevin Feige não queria destruir expectativas dos fãs da Marvel

Assim com aconteceu com os filmes, as séries da Marvel na Disney+ também serão repletas de teorias e expectativas.

Em WandaVision muitas teorias surgiram sobre aparição de diversos personagens como Mephisto, Magneto e até o Senhor Fantástico. E com certeza com Falcão e o Soldado Invernal não será diferente.

De acordo com o CBM, em uma coletiva de imprensa sobre a estreia de Falcão e o Soldado Invernal, Kevin Feige abordou sobre o equilíbrio de ideias das produções da Marvel Studios e dar aos fãs que eles querem.

“É aproveitar as vantagens do meio de contar histórias diferente que temos com a Disney+, e o que nos empolga na sala [de roteiristas]. O que nos deixa interessados, empolgados, o que poderia acontecer no final de um episódio que nos manteria interessados? Porque somos todos fãs da Marvel Studios. Então, é realmente o mesmo equilíbrio que temos tentado atingir nos últimos dez anos e descobrindo, sim, como superar as expectativas, mas também como subverter expectativas”.

O chefão da Marvel Studios acrescentou:

“Nunca pensei nisso em termos do que as pessoas querem versus o que precisam, é apenas, como você fornece o melhor e mais envolvente nível de narrativa para o público, e às vezes isso está subvertendo o que eles esperam.

Há momentos em que surge algo totalmente fora do campo esquerdo que nem nós antecipávamos, como, por exemplo, o engenheiro aeronáutico, aeroespacial, que é questionado, que vira uma coisa toda. Isso era novo para nós, mas fora isso, normalmente estamos bastante em sincronia com o que as pessoas estão esperando, e ou entregando isso ou surpreendendo e subvertendo isso”.

Falcão e o Soldado Invernal estreia dia 19 de março.

O elenco conta com Anthony Mackie como Sam Wilson / Falcão, Sebastian Stan como Bucky Barnes / Soldado Invernal, Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Brühl como Barão Zemo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›