Kevin Feige fala do futuro do MCU e o andamento da Fase 4

Kevin Feige (Divulgação)
Kevin Feige (Divulgação)

A Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel estava programado para estrear no início do ano passado com a estreia do filme solo da Viúva Negra. E esta fase se estenderia também através de séries.

Por conta da pandemia de COVID-19, os planos da Marvel foram mudados, após um ano, a quarta fase do MCU começou com WandaVision, que estreou nesta sexta-feira (15) no Disney+.

Kevin Feige, o chefão da Marvel, conversou com o site Screen Rant sobre o futuro do MCU e se ele continuará dividido em fases.

Feige começou:

“Até agora, anunciamos grande parte da Fase 4 há um ano e meio na Comic-Con, e é isso que estamos [fazendo]. Acho que há uma sensação de que, quando anunciamos muitas coisas, as pessoas começam a pensar: ‘Ok, o que vem a seguir?’ Bem, uma vez que anunciamos algo, temos que fazer. Temos que ir fazer isso. E isso é muito o que temos feito no último ano e meio, e faremos no próximo ano e meio ou dois”.

Ele acrescentou:

“Como as fases se expandiram, certamente a Fase 4 é maior do que qualquer uma das outras. O número de anos que leva para completar uma fase é essencialmente o mesmo, entre 3 a 4 anos ou mais. O número de projetos nessas fases está crescendo, graças ao Disney Plus”.

“Então, é aí que estamos entrando neste ano, para ver como o público atrai e acompanha – ou não. Porque, acredite ou não, há pessoas que simplesmente aparecem, curtem um filme ou programa e aparecem. E fazemos nossos programas e filmes para eles também”.

E finalizou:

“Mas [fases construindo para sagas abrangentes] parece uma boa – pelo menos internamente, para nós, a Marvel Studios – maneira de construir histórias para nós”.

Outros heróis

Na mesma entrevista, Kevin Feige foi questionado se o público verá os X-Men no MCU, já que no Dia do Investidor do ano passado foi anunciado um novo filme do Quarteto Fantástico. Ele respondeu:

“Você sabe o quanto eu amo os X-Men. Já disse que foi por onde comecei. Não posso dizer nada antes de anunciarmos, mas tenha certeza, as discussões têm sido longas e contínuas internamente”.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›