Kevin Feige fala da influência de sitcoms na história de WandaVision

WandaVision (Divulgação / Marvel)
WandaVision (Divulgação / Marvel)

WandaVision é uma das série mais aguardadas pelos fãs da Marvel e que estreará ainda este ano do serviço de streaming Disney+. Nesta semana o programa estampou a capa da Entertainment Weekly, que em seu conteúdo trouxe uma entrevista com Kevin Feige, assim com os membros do elenco. Além disse o site da EW disponibilizou várias fotos inédita mostrando Wanda e Visão tendo uma vida de casal.

Com todo o material divulgado até agora sabe-se que WandaVision fará diversas referências a diversas séries de comédia em sua história. Na entrevista para a EW, Kevin Feige falou como estas séries influenciaram o enredo da tão aguardada série estrelada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany.

“Isso realmente energizou à todos criativamente no estúdio, a noção de que nós poderíamos brincar em uma nova mídia e jogar as regras pela janela em termos de estrutura e formato”, disse Feige animado. E continuou: “Eu me preparava para o dia e assistia a algum sitcom antigo porque eu não aguentava mais as notícias”.

Ele ainda disse: “Me preparando para ir aos sets pelos últimos anos, eu continuava pensando no quão influentes esses programas eram na nossa sociedade e em mim mesmo, e como eu certamente estava usando aquilo como uma fuga da realidade, onde as coisas poderiam ser amarradas com um belo laço em apenas 30 minutos”.

Mary Livanos, co-produdora executiva da série acrescentou: “Realmente parece que todos estamos programados para conhecer, amar e entender essas sitcoms sobre famílias suburbanas. Então, mexer com as expectativas tem sido muito divertido”.

Referências

Em teaser divulgado no início deste ano, que também mostra prévias das séries Loki e O Falcão e o Soldado Invernal, pode-se perceber referências a diversas série como The Dick Van Dyke Show, Happy Days, Full House, Punky a Levada da Breca, Modern Family, The Goldbergs, Black-ish.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS