Kevin Feige diz que WandaVision explora as habilidades da Feiticeira Escarlate

WandaVision (Divulgação / Marvel)

A Feiticeira Escarlate é uma das personagens mais poderosas dos quadrinhos da Marvel, com um leque enorme de habilidades, a mutante pode até mesmo alterar toda a realidade.

No universo da filmes da Marvel, os poderes da heroína foram pouco explorados, limitando a golpes de energia, telepatia e telecinese, mas segundo Kevin Feige, a série WandaVision explorará ao máximo os poderes de Wanda Maximoff.

Em um entrevista para a Empire (via CB), Feige contou o seguinte: “Se você olhar para a Saga do Infinito, não acho que nenhuma pessoa tenha passado por mais dor e trauma do que Wanda Maximoff. E nenhum personagem parece ser tão poderoso quanto Wanda Maximoff. E nenhum personagem tem um conjunto de poderes que seja tão mal definido e inexplorado quanto Wanda Maximoff . Então pareceu que valeria a pena explorar isso após Ultimato. Quem mais está ciente desse poder? De onde ele veio? A Pedra Mental o desbloqueou?”.

Como pode-se notar, o Visão morreu em Vingadores: Guerra Infinita, mas o vemos de volta na série que se passa logo depois dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato.

O que se pode concluir é que Wanda está criando realidades paralelas onde o Visão está vivo para tentar superar a morte de seu amado.

E isso terá consequências, segundo diversas notícias, isso será explorado em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Nos quadrinhos, Wanda inclusive criou uma realidade onde os mutantes reinavam supremos, evento conhecido como Dinastia M.

Referência aos clássicos

Pelo material divulgado de WandaVision, nota-se diversas referências a diversas sitcoms. Na mesma entrevista para o Empire, Kevin Feige falou sobre essa referências: “Eu adoro TV e assisti demais The Dick Van Dyke Show e I Love Lucy e Bewitched e tudo mais. Vamos entrar no estilo Modern Family e The Office. A conversa-para-a-câmera, câmera instável, estilo documentário.

WandaVision estreará no Disney+ no dia 15 de janeiro.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›