Kevin Feige desmascara rumores sobre o futuro do Wolverine na Marvel

Hugh Jackman como Wolverine (Reprodução / Fox)
Hugh Jackman como Wolverine (Reprodução / Fox)

Quase imediatamente após o término das filmagens de Logan, tem havido uma enxurrada de rumores sobre quem pode ser o próximo Wolverine.

Quer sejam os últimos filmes da Fox  dos X-men ou no Universo Cinematográfico da Marvel, rumores sobre o próximo passo para os X-Men estão por toda parte, e rumores para o próximo passo do Wolverine estão junto, já que ele é o ícone da franquia e personagem mais lucrativo.

De acordo com o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, no entanto, neste ponto todos os rumores são apenas ilusões, e não há nenhum plano concreto para trazer os X-Men, ou certamente para escalar Wolverine.

Segundo o site CB, o problema surgiu durante uma entrevista recente ao Collider, antes do lançamento dos episódios de estreia de WandaVision na sexta-feira. Quando questionado sobre os X-Men, Feige matou o impulso com um sólido “não”.

A questão se tornou um pouco mais relevante com o aumento do perfil da Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), cuja personagem nos quadrinhos é filha de Magneto, o adversário mais persistente dos X-Men.

WandaVision parece um lugar plausível o suficiente para começar a dar essas dicas, com sua personagem supostamente fazendo uma aparição pelo menos em Doutro Estranho no Multiverso da Loucura e talvez no ainda sem título terceiro filme do Homem-Aranha.

Uma vez que ambos os filmes lidam fortemente com o multiverso da Marvel, o que parece uma maneira plausível de preparar o terreno para reintroduzir os X-Men e o Quarteto Fantástico no MCU. Mas isso deve ser tradado com cautela, pois pode atrapalhar a continuidade cuidadosamente planejada para o Universo Cinematográfico Marvel.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany aparecem juntos na WandaVision, marcada para estrear na sexta-feira, 15 de janeiro, com dois episódios de estreia e depois um semanalmente.

A série contará com diversas referências às sitcoms de famílias suburbanas, como também as grandes sequências de ação do MCU.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações, filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›