Kevin Feige conta como conciliar projetos da Marvel e Star Wars

Kevin Feige (Divulgação)
Kevin Feige (Divulgação)

Kevin Feige não é só o presidente da Marvel, como também trabalha como produtor de diversos conteúdos do estúdios como filmes e séries.

Recentemente foi noticiado que Kevin Feige irá produzir um filme da franquia Star Wars, e ele inclusive já escolheu o roteirista, que é Michael Waldron, responsável pelo roteiro de Loki e de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Tendo que cuidar da produção de conteúdo de duas grandes franquias, o site Screen Rant questionou Feige sobre como ele equilibra a agenda entre acompanhar as produção da Marvel e a produção do novo filme de Star Wars.

Kevin Feige respondeu:

“É tudo que eu amo, e tudo sobre Star Wars não está nem perto de falar. Então, é a Marvel. Mas se eu não fosse pago para fazer isso, estaria fazendo aqui no meu porão apenas com meus brinquedos, e ninguém jamais veria. É o que penso o tempo todo”.

Ou seja, mesmo com a agenda cheia com as coisas da Marvel, ele conseguiria tempo para brincar de Star Wars.

Mais projetos?

Anteriormente em uma conversa com o Collider, Kevin Feige foi questionado se está envolvido em outro projeto de Star Wars e se seria o novo arquiteto da LucasFilm.

O presidente da Marvel respondeu: “Nem um pouco”.

Fã de carteirinha

Kevin Feige é um grande fãs de Guerra nas Estrelas, e em uma entrevista para o THR, o cineasta Joe Russo, comentou o quanto Feige é fã da franquia criada por George Lucas.

“Star Wars é o primeiro e verdadeiro amor de Kevin. Ele é um homem que tem um porão muito, muito grande cheio de parafernália de Star Wars o suficiente para encher um museu. Tudo o que ele fizer com isso será apaixonado, emocional e único”.

Mais detalhes sobre o projeto de Feige em Star Wars não foram revelados.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›