Natalie Portman realmente se desentendeu com a Marvel? Chefão relembra ‘briga’

Kevin Feige comentou os rumores sobre um desentendimento entre Natalie Portman e a Marvel Studios que acabou na saída da atriz do MCU

publicidade

Natalie Portman retornará como Jane Foster em Thor: Amor e Trovão, mas desta vez ela não aparecerá somente como uma brilhante cientista, mas também como uma poderosa heroína com os poderes do Thor.

Parecia que o tempo de Portman na Marvel havia chegado ao fim em 2013 após o filme Thor: O Mundo Sombrio, e muitos rumores surgiram na época sobre a atriz e o estúdio terem brigado.

publicidade

De acordo com o The Direct, em uma entrevista para a revista Empire, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, comentou sobre os rumores de tal desentendimento e que a saída de Portman não foi tão ruim quanto parecia.

Feige disse que a separação “não parecia assim para [ele]” e “foi [sua] impressão de que, se fosse um papel interessante, ela estaria no jogo”.

E mais

O The Direct ainda citou alguns comentários anteriores de Portman, que ela disse que “agora está no negócio de impressionar [seus] filhos”.

Quando Taika Waititi começou a escrever Amor e Trovão, ele não tinha intenção de ter a Poderosa Thor na história, e no último momento decidiu colocar Portman no filme.

publicidade

Portman disse que “Não foi completamente chocante que houvesse uma ideia” de trazê-la de volta. No entanto, o que a empolgou a voltar para a Marvel foi “que ela se tornou a Poderosa Thor”.

Jane Foster (Natalie Portman) e Thor (Chris Hemsworth) em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)
Jane Foster (Natalie Portman) e Thor (Chris Hemsworth) em Thor: Amor e Trovão (Reprodução / Marvel)
publicidade

Em uma entrevista anterior para o Yahoo, Chris Hemsworth compartilhou a respeito de atuar ao lado de Natalie Portman novamente.

“Quero dizer, eu comecei essa jornada com ela [Portman], atuando ao lado dela no primeiro filme e me reunindo agora e tendo Jane em um lugar muito diferente e também Thor tendo que estar em um lugar diferente. Foi muito divertido e, você sabe, nós tivemos a chance de responder algumas das perguntas não respondidas que deixamos o segundo filme quando eles se separaram. Nós realmente não sabíamos o que realmente aconteceu. Ela o largou? Ele largou ela? Quem deixou quem? Etc. Então nos divertimos muito respondendo a essas perguntas”.

Thor: Amor e Trovão estreia no cinemas no dia 7 de julho. A trama mostra o deus do trovão enfrentando Gorr, que quer exterminar todos os deuses do universo.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›