Kevin Feige comenta ligações de WandaVision com o MCU

WandaVision (Divulgação / Marvel)

Durante a San Diego Comic-Con que aconteceu em julho de 2019 Kevin Feige revelou que a série WandaVision terá ligação com os filmes da Marvel e influenciará os acontecimentos da quarta fase do MCU, principalmente no enredo de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Em uma recente entrevista para a Entertainment Weekly, Feige falou mais sobre a chegada da nova série no Disney+ e sua ligação com os filmes (via CB).

“Se você ainda não viu nenhum [filmes do Universo Cinematográfico da Marvel] e só quer entrar nessa coisa estranha porque ama The Dick Van Dyke Show, vai funcionar”, disse Kevin Feige. “Mas se você está acompanhando os 23 filmes que fizemos e acompanhando as histórias até a Fase 4, haverá muitas recompensas esperando por você enquanto tudo se desenrola”.

Feige ainda disse que WandaVision irá promover um enredo no que está essencialmente sendo apelidado de um filme de 6 horas. “Isso realmente energizou a criatividade de todos no estúdio, a noção de que poderíamos tocar em um novo meio e jogar as regras pela janela em termos de estrutura e formato”.

Comentários de outros atores

Paul Bettany voltará para a série como Visão, vale lembrar que o personagem morreu em Vingadores: Guerra Infinita. Na mesma entrevista para a EW, Bettany comentou sobre seu retorno: “Achei que estava sendo levado para ser dispensado. Achei que Kevin estava fazendo a coisa certa e me trazendo, e ele e [o produtor executivo] Louis [D’Esposito] iriam me dizer: ‘Foi uma ótima jornada e acabou’. Então, foi uma surpresa muito agradável para mim e para meu gerente do banco, obviamente”.

Teyonah Parris é o novo rosto do elenco como uma versão mais velha de Monica Rambeau. A atriz falou: “Eu estava tipo,‘ Oh, eu pensei que estávamos fazendo um pequeno show ’, mas não, são seis filmes da Marvel embalados no que eles estão apresentando como uma sitcom”.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS