Kevin Feige confirma grande novidade para versão de Blade com Mahershala Ali

Mahershala Ali (Divulgação)
Mahershala Ali (Divulgação)

Kevin Feige disse que o reboot de Blade da Marvel, estrelado por Mahershala Ali, está próximo de acontecer e prometeu mais atualizações muito em breve.

“Como anunciamos na Comic-Con no ano passado, estamos avançando com Blade, estrelado pelo vencedor do Oscar Mahershala Ali”, disse Feige durante a apresentação do Disney Investor Day 2020 que aconteceu nesta quinta-feira (10). “O desenvolvimento e as histórias estão chegando juntos, e teremos anúncios muito, muito em breve“.

O primeiro anuncio sobre o reboot de Blade aconteceu durante o San Diego Comic-Con em julho de 2019. Este novo filme fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel, onde Ali interpretar o famoso caçador de vampiros Eric Brooks.

Saiba mais

Não é a primeira vez que Mahershala Ali participa de um produção da Marvel. Ele interpretou vilão Cornell ‘Boca de Algodão’ Stokes na série Luke Cage que foi exibida na Netflix.

“Eu fiz um programa da Marvel para a Netflix chamado Luke Cage. Então, ao fazer esse programa, no dia em que estreou, eu me virei para meu agente e disse: ‘O que eles estão fazendo com Blade?’ Porque eu continuava ouvindo que eles estavam tentando encontrar uma maneira de refazer e montar novamente “, disse Ali anteriormente ao The Tight Rope (via Comic Book).

“E foi emocionante para mim estar naquele espaço da Marvel e na TV, mas para mim, meu objetivo sempre foi filmar. Mas também poder participar da televisão de uma forma muito específica que tivesse um significado real, mas meu maior o objetivo era ser capaz de realmente navegar entre o cinema e a televisão”.

No Investor Day também foi revelado que a Marvel Studios navegará entre seus filmes e séries para compor a Fase Quatro e a Fase Cinco de seu Universo Cinematográfico. Entre as novidades estão as série Armor Wars, Ironheart e Secret Invasion para Disney+. Enquanto para o cinema, Feige anunciou oficialmente uma reinicialização do Quarteto Fantástico sob a direção de Jon Watts

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS