Kevin Bacon compartilha experiência de trabalhar com Eddie Murphy

O quarto filme da franquia Um Tira da Pesada tem em seu elenco Kevin Bacon, que interpreta o capitão Cade Grant, um personagem que gosta de usar relógios e sapatos caros, e que não bem o que parece.

Em uma entrevista para o GamesRadar+, Bacon compartilhou a experiência de trabalhar pela primeira vez ao lado de Eddie Murphy, que retorna como o policial Axel Foley.

Foi ótimo. Ele é um ator muito relaxado e focado e imediato, sabe o que quero dizer? Ele tem uma simplicidade ótima e honesta na maneira como ele aborda as cenas que é quase – é desarmante, você sabe, é como se eu tivesse que ficar atento porque ele meio que olhava para mim e talvez improvisasse algo que eu nem estava esperando. E foi ótimo. Adorei. Eu amei nossas cenas juntos e acho que elas realmente funcionam muito bem no filme, então estou muito orgulhoso disso”.

Bacon continuou: “Eddie é contagiantemente charmoso e engraçado e dinâmico e relutantemente heroico e todas as coisas. Quer dizer, ele é ótimo nesses filmes. E eu acho que a combinação de ação e comédia – é a grande franquia sobre peixe fora d’água, sabe? Fiquei emocionado quando recebi a ligação.”

Dirigido por Mark Molloy, Um Tira da Pesada 4: Axel Foley mostra Axel Foley retornando à Califórnia após a vida de sua filha Jane ser ameaçada. Ele se une a seus velhos amigos, John Taggart (John Aston) e Billy Rosewood (Judge Reinhold) para descobrir uma conspiração policial corrupta.

Um Tira da Pesada 4: Axel Foley estreia na Netflix no dia 3 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›