Kevin Bacon acidentalmente ficou chapado antes de uma cena em Diner

Kevin Bacon contou uma história para lá de surpreendente durante sua participação no programa Late Night with Seth Meyers. O ator de 62 anos compartilhou uma experiência que teve ao usar drogas em um set de gravação.

Durante as filmagens de Diner, uma comédia dramática de 1982, ele admitiu que parou as gravações para fumar com uma co-estrela no que ele pensava ser seu dia de folga.

“Então, tivemos um dia de folga enquanto estávamos jantando”, explicou Bacon.

“E era definitivamente um dia de folga na programação, então outro ator – não quero mencionar o nome dele, pois há drogas envolvidas – mas Danny Stern me disse:‘ Você quer ir ao cinema e ficar chapado? Vamos ficar chapados e ir ao cinema. ‘Então eu disse,’ Sim, definitivamente. Não estamos trabalhando hoje, incrível.”, conta o ator.

Stern e Bacon haviam ido ao cinema, porém ninguém sabia para onde eles tinham ido. Por isso alguém do estúdio decidiu enviar um funcionário para procurar pelo ator.

“Estávamos em Baltimore no meio da tarde, assistindo a qualquer filme que era o popular da época… e, de repente, escurece, estamos assistindo ao filme e ouço alguém dizer: ‘O Kevin Bacon está aqui no cinema? Kevin Bacon no cinema? Eu estava tipo, ‘o que está acontecendo’? E com certeza, era a produção, eles precisavam de mim. E eu não acho que eles precisavam de Danny, então ele começou a rir, ele estava histérico, rindo do fato de que eu tinha que voltar”.

Mas antes de falar sobre isso, Bacon começou sua história descrevendo a Meyers sua relação com a maconha.

“Pessoas diferentes reagem de maneiras diferentes a isso; Eu estou bem, contanto que esteja em uma situação super, super segura … Eu preciso estar na cama, ou algo assim. Como trabalhar, nunca, nunca, nunca… do contrário, posso ficar um pouco paranoico”, afirma.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›