Kenobi: Ewan McGregor está ansioso pelo início da produção de série do Disney+

Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi — Foto: Divulgação
Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star Wars — Foto: Divulgação

Em recente participação no stream de Eddie Izzard, Ewan McGregor se mostrou empolgado pelo início da produção de Kenobi no Disney+. A última participação do ator na franquia foi em Star Wars: Episódio III – A Vingança do Sith (2005):

“Será ótimo interpretar Obi-Wan novamente. Minha última vez nesse papel foi em 2003, então, faz muito tempo. Retornar nesse momento é muito empolgante. Não poderia estar mais feliz com essa oportunidade. Vamos começar as filmagens na primavera, no fim da primavera, em Los Angeles. É interessante porque já vi muitas notícias por aí… A ideia original era fazer em Boston, mas Los Angeles acabou sendo definida.”

Logo oficial de Kenobi - — Foto: Divulgação / Disney+
Logo oficial de Kenobi – — Foto: Divulgação / Disney+

“Quando eu entrei a primeira vez no camarim, lá estavam minhas capas bege e meus cintos e botas… Era o meu figurino antigo. Foi incrível! Estou muito empolgado, empolgado mesmo…Temos falado sobre fazer (a série) por quatro, cinco, talvez mais anos… Estou empolgado com o fato de que é uma série ao contrário de um filme. Isso nos dá mais espaço. E estou animado principalmente por causa da série The Mandalorian, que eu achei muito boa.”

Segundo a sinopse oficial, Kenobi se passará “dez anos após os dramáticos eventos de A Vingança dos Sith, trazendo o reencontro entre o Mestre Jedi Obi-Wan Kenobi (McGregor) e Darth Vader (Hayden Christensen)”.

Ewan McGregor e Hayden Christensen como Obi Wan Kenobi e Darth Vader — Foto: Divulgação
Ewan McGregor e Hayden Christensen como Obi Wan Kenobi e Darth Vader — Foto: Divulgação

Hayden Christensen também retornará no papel do grande vilão. Vale lembrar que o ator interpretou Anakin Skywalker nos Episódios II e III da franquia Star Wars, quando o jovem Jedi iniciava sua jornada em direção ao lado sombrio da Força.

A nova série inspirada no universo criada por George Lucas deve estrear apenas em 2022, contando com Deborah Chow (de The Mandalorian) na direção.

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›