Keke Palmer comenta Being Mortal, filme encerrado após queixa contra Bill Murray

Keke Palmer comentou sobre como foi trabalhar ao lado de Aziz Ansari novamente.

publicidade

Keke Palmer compartilhou sua experiência ser dirigida por Aziz Ansari no filme Being Mortal. O filme teve sua produção encerrada em abril após queixas de comportamento inadequado de Bill Murray.

Para o Deadline, Palmer não poupou elogios para Ansari, contudo, evitou falar das gravações do filme e sobre Murray.

publicidade

“Me diverti muito filmando. Aziz Ansari é uma das pessoas mais legais que já conheci. Essa foi a experiência mais legal, mas não sei nada além disso”.

Being Mortal é um filme de drama e comédia da Searchlight Pictures baseado no livro de não ficção de Atul Gawande, Being Mortal: Medicine and What Matters in the End, que fala sobre envelhecimento e morte.

Além de Palmer e Murray, o elenco do filme inclui o próprio diretor Aziz Ansari e Seth Rogen. Palmer e Ansari já trabalharam juntos anteriormente em A Era do Gelo 4.

A polêmica envolvendo Murray

Being Mortal chegou conseguiu concluir metade de suas filmagens em abril, com a previsão de lançamento do filme para 2023.

publicidade

Nessa época a produção do filme foi encerrada sem uma data de retorno após uma queixa de que Bill Murray teve um comportamento inadequado.

Contudo, detalhes sobre o que Murray fez e quando as gravações serão retomadas não foram divulgadas.

publicidade
Bill Murray
Bill Murray (Reprodução/ YouTube)

Murray comentou a respeito da suspensão da produção em uma reunião feita em abril com a CNBC. Ele não citou o nome da mulher que o denunciou.

“Fiz algo que achei engraçado, mas não foi assim. A empresa, o estúdio de cinema, queria fazer a coisa certa, então eles queriam verificar tudo, investigar e então interromperam a produção. Mas a partir de agora, estamos conversando e tentando fazer as pazes um com o outro”.

“Acho que é aí que está a verdadeira questão, entre a nossa paz. Nós dois somos profissionais. Gostamos do trabalho um do outro. Nós gostamos um do outro, eu acho, e se você realmente não consegue se dar bem e confiar um no outro, não faz sentido continuar trabalhando juntos ou fazer um filme também”

publicidade

Bill Murray é conhecido por Os Caça-Fantasmas, Space Jam, Garotas Selvagens e Caçadores de Obras-Primas. Ele já ganhou prêmios no Emmy, Globo de Ouro, BAFTA e Critic’s Choice.

Atualmente Keke Palmer está no novo filme de Jordan Peele, NÃO! NÃO OLHE!, que estreia no Brasil no dia 25 de agosto. O filme mostra uma cidade aterrorizada por eventos misteriosos de OVNIs.

Palmer tem créditos em Lightyear, As Golpistas, Sonhos Imperiais, Um salão do barulho 2: Barbeiragem total e Canção de Fé.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›