Keira Knightley, que interpretou Elizabeth nos filmes de Piratas do Caribe, revelou que possui uma relação agridoce com a franquia. A atriz afirmou que os filmes da saga projetaram a sua carreira ao mesmo tempo que deixaram marcas ruins em seu trabalho.

    É engraçado quando você está fazendo algo que te forma mas te quebra ao mesmo tempo“, declarou a atriz sobre a experiência na franquia. “Eu era vista como uma m**** por causa deles (os filmes), e ainda assim, porque eles se saíram tão bem, me deram a oportunidade de fazer os filmes pelos quais acabei recebendo indicações ao Oscar (Orgulho e Preconceito e O Jogo da Imitação)’’, continuou.

    ‘Eles foram os filmes de maior sucesso dos quais já participei e foram a razão pela qual fui derrubado publicamente. Então, eles são um lugar muito confuso na minha cabeça”, completou Keira Knightley.

    Novo Piratas do Caribe não terá Johnny Depp

    Um novo filme de Piratas do Caribe já está em produção, mas não deve contar com a personagem de Keira Knightley. Johnny Depp também não retornará ao papel do icônico Capitão Jack Sparrow, deixando a aventura com uma nova direção e sem título oficial até o momento.

    A ausência de Depp ocorre após uma disputa pública com a Disney, que está agora explorando a possibilidade de um filme estrelado por Margot Robbie. Segundo o produtor Jerry Bruckheimer, há planos para dois novos filmes da franquia, incluindo o projeto com a atriz de ‘Barbie’. Ele destacou que a Disney está animada com a ideia e pretende fazer o filme de Margot acontecer.

    “Temos uma história muito forte e esperamos que a façamos. Tenho certeza de que Margot ficou desapontada por não ter feito isso rapidamente, mas talvez seja uma bênção ter mais tempo para trabalhar nisso”, comentou Bruckheimer.

    Margot Robbie já havia mencionado à Vanity Fair que o projeto do reboot seria focado em mulheres e estava em desenvolvimento há algum tempo. “Tínhamos uma ideia e estávamos trabalhando nela. Seria algo mais centrado em mulheres”, explicou a atriz.


    Deixe seu comentário

    Adoraríamos saber sua opinião!

    Compartilhe

    Jornalista formado pela PUC-SP. Apaixonado por cinema, música e cultura no geral.

    ×

    URL Copiada com Sucesso

    Desenvolvido por Camillo Dantas