Keanu Reeves usa técnica radical para se conectar com cachorro

Uma importante característica conhecida pelos fãs de John Wick, personagem de Keanu Reeves, é seu amor por animais. Para mostrar a conexão especial entre o personagem e uma cadelinha, foi preciso fazer algo inusitado. Pois o ator teve que encher o rosto do ator com gordura de bacon e fazer o filhotinho de nome Andy que a representava lamber o seu rosto.

No primeiro filme da franquia John Wick tem uma cena com encantadora  Daisy, a cachorrinha deixada pela sua esposa já falecida, que o acorda enquanto lambe seu rosto. A cena que deixou o público apaixonado pela cadelinha é seguida de outra chocante: a morte de Daisy, que leva John Wick a retornar com sua vida de tiroteio e matança.

Sobre a Franquia

Keanu Reeves em John Wick (Divulgação)

Na trama com orçamento de apenas US$20 milhões, um valor baixo para as produções hollywoodianas, John Wick é um assassino profissional já aposentado. Depois que sua esposa morre de uma doença terminal, ele passa a viver com Daisy, um beagle enviado a ele por orientação de sua esposa.

Infelizmente, quando ele  não aceita vender seu Mustang Boss 429 para uma quadrilha de gângsteres russos, sua casa é arrombada, seu carro roubado e Daisy Morta.

Na sequência John Wick: Um Novo Dia para Matar (2017) se passa quatro dias depois dos acontecimentos do primeiro filme. John consegue rastrear seu Ford Mustang roubado por Iosef Tarasof, filho de Viggo Tarasof, de quem John havia sido o melhor assassino. Sendo assim, este filme recebeu o dobro do orçamento do primeiro.

O terceiro filme da sequência, John Wick 3: Parabellum (2019), recebeu um orçamento quatro vezes maior que o primeiro longa. No enredo, John precisa fugir depois de quebrar uma das regras do submundo do crime e cometer um assassinato dentro do Hotel Continental. Além disso é oferecido US$14 milhões para quem conseguir sua cabeça.

John Wick: Capítulo 4 teve sua data de lançamento marcada para 21 de maio de 2021. Ainda não foi anunciado um subtítulo e são poucas as informações a respeito do filme. A promessa é de que a sequência seja a maior e mais ousada dentre os filmes da franquia.

Outros trabalhos

Keanu Reeves é um dos atores ator de Hollywood mais queridos pelo público, mas também admirado e elogiado por seus colegas devido à sua dedicação. Chad Stahelski, diretor de John Wick, já foi dublê do ator em Matrix e garante sua admiração pelo astro.

O ator atua desde a década de 80 e já participou de vários filmes memoráveis e clássicos. Alguns deles foram Velocidade Máxima (1994), a trilogia Matrix (1999, 2003 e 2003), Constantine (2005) e Os 47 Ronins (2013).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›