Keanu Reeves revela que imitou capa da Playboy de Dolly Parton em festa

publicidade

Keanu Reeves revelou em participação recente no Red Table Talk que já vestiu a roupa que a cantora country Dolly Parton usou na sua capa da Playboy.

A fotografia ilustrava uma edição da revista de 1978 e chocou o público na época pelo nível de fama e representação que a cantora tinha entre os mais conservadores.

publicidade

O ator explicou a sua colega de Matrix, Jada Pinkett-Smith como teve acesso ao figurino de Parton:

“Então, minha mãe era figurinista. Ela fez alguns figurinos para Dolly Parton e uma vez fez a capa da Playboy e, de alguma forma, acho que ela não levou isso para casa. Então, era Halloween. Eu coloquei as orelhas [de coelho] e o corpete. Usei tênis com meia arrastão e gravata borboleta. Eu tinha um cabelo bem comprido e era Dolly Parton como uma coelhinha da Playboy. ”

Reeves e Parton compartilham o amor do público e são duas celebridades públicas com imagens públicas imaculadas. Por isso que o fato de Reeves já ter usado a roupa icônica da cantora torna esta informação mais interessante.

Ainda assim, é estranho imaginar o herói de filmes de ação andando por aí vestido de coelhinha da Playboy. Porém, Reeves tinha em torno de 14 anos quando a revista chegou às bancas.

publicidade
Dolly Parton na capa da Playboy em 1978 (Divulgação)

Outros Convidados

Carrie-Anne Moss e Priyanka Chopra, também do elenco de Matrix participaram da conversa com Jada. Porém, a atriz indiana/britânica só apareceu em uma tela após alguns minutos de entrevista.

publicidade

No início da entrevista os astros e estrelas de Matrix também se reuniram com Willow e Jaden Smith. A conversa foi uma oportunidade para os atores relembrarem seu início na franquia Matrix.

Um vídeo dos músicos quando ainda eram crianças interpretando os personagens de Matrix foi um dos pontos altos do momento:

Confira:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Sobre Matrix Resurrections

Resurrections é o quarto da série Matrix, surgindo quase duas décadas depois do último filme da franquia, The Matrix Revolutions. A sequência foi escrita e dirigida por Lana Wachowski.

publicidade

O enredo acompanha Neo (Reeves) enquanto ele redescobre sua prisão digital ao lado de Trinity de Carrie-Anne Moss, e com a ajuda de um Morpheus, agora interpretado por Yahya Abdul-Mateen II. Ainda não se sabe exatamente como o filme irá reintroduzir Neo, que teria morrido no último filme.

O filme chega aos cinemas no dia 22 de dezembro, assim como no serviço de streaming HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›