Keanu Reeves ganhou um valor baixíssimo em primeiro papel

Keanu Reeves (Foto: Divulgação)

Keanu Reeves, ator que protagoniza o filme John Wick, e interpreta o Neo na trilogia de Matrix tem um dos maiores salários de Hollywood, mas isso nem sempre foi assim.

O ator que ganhou 156 milhões de dólares somente com a trilogia Matrix, comentou sobre seu primeiro salário.

O primeiro papel de Keanu na televisão foi na série Hangin’ In, nos anos 80. Na época o ator tinha 15 anos e ganhou apenas 127 dólares por sua participação. Isso mesmo 127 dólares, aproximadamente R$ 700 reais (em valores atuais, naquela época 2.690.000 cruzeiros, o que daria R$ 124 em conversão direta).

Embora tenha recebido um valor absurdamente baixo, o ator se considera muito grato pela oportunidade, pois foi através dela que ele ingressou nos cinemas.

Hoje, segundo o site Celebrity Net Worth, a fortuna do ator é aproximada em 360 milhões de dólares. Isso porque boa parte de seus lucros foram revertidos para doações a instituições de caridade.

Keanu é conhecido por ser humilde e altruísta. Durante as gravações das primeiras três sequencias de Matrix, o ator abdicou de 50 milhões de dólares, para que esse dinheiro fosse dividido entre outros profissionais da produção.

John Wick

Atualmente o ator esta trabalhando em duas produções, os filmes Matrix 4 e John Wick. O quarto filme da franquia John Wick esta em fase de produção, suas gravações já foram iniciadas.

A produtora espera estrear o filme em maio de 2022 e já há planos para o quinto filme.

Matrix 4 

A tão aguardada sequência de Matrix, Matrix Resurrections, chegará aos cinemas quase 20 anos depois do último filme.

A nova sequência trará uma matrix recarregada, e um mundo onde a humanidade vai experimentar alguém tipo de liberdade, como foi dito no último filme.

Carrie-Anne Moss, a interprete de Trinity, também foi confirmada para a nova produção.

Matrix Resurrections ainda esta sendo gravada, mas deve estrear, se tudo ocorrer como planejado, no dia 23 de dezembro desse ano.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›