Keanu Reeves revela quais foram as únicas celebridades para quem pediu autógrafo

publicidade

Keanu Reeves, de 57 anos, contou em uma entrevista para o programa The Late Show With Stephen Colbert, que uma vez pediu o autógrafo do músico Lou Reed.

Na ocasião, o ator fez o pedido a um amigo, e recebeu através de um pequeno pedaço de papel, a assinatura do astro.

publicidade

O protagonista de Matrix, se divertiu justificando que o músico não tinha muito o que falar, e por isso deixou apenas seu nome escrito: ”Ele foi legal com isso”, contou.

E essa não foi a primeira vez que o ator pediu um autógrafo a algum famoso. Depois de encontrar o humorista George Carlin, Keanu confessou que também não resistiu. A experiência dessa vez, foi um pouco diferente, já que George escreveu bem mais do que seu nome.

“Foi muito engraçado. George Carlin ele escreveu: ‘Querido Keanu, foda-se.’ Eu sempre pensei que ele escreveu isso para mim e então conheci outra pessoa que disse que ele escreveu a mesma coisa para eles.”, revelou.

Keanu Reeves no The Late Show With Stephen Colbert (Reprodução/Youtube)
publicidade

O apresentador disse a ele, que o público sempre pensa que ele sabe tudo a respeito de seus convidados, e que apesar de ser uma conversa honesta, nem sempre ele consegue ir mais profundamente para ‘’realmente penetrar na alma’’ deles.

Programa fez várias perguntas inusitadas

Para atingir seu objetivo, Stephen elaborou várias questões que pretendia que o ator respondesse, e disse que depois disso, ele finalmente seria conhecido por todos.

publicidade

‘’É sempre uma conversa honesta e interessante com respostas realmente surpreendentes. Todo mundo adora ver você, mas o problema é que as pessoas pensam que eu conheço as pessoas que estou entrevistando e é um período de tempo tão curto para realmente penetrar na alma. E eu realmente quero conhecer meus convidados em um nível mais profundo. Então, o que fizemos aqui, os laboratórios “the late show” reuniram uma série de 15 perguntas.’’, afirmou.

Entre as dúvidas, ele quis saber qual era o melhor sanduíche na opinião do ator, que respondeu: ‘’Hoje vou escolher manteiga de amendoim crocante e torrada com mel. Doce, saboroso e crocante’’.

Além de perguntas aleatórias, o apresentador relembrou uma resposta que Keanu havia dado em uma entrevista em 2019, quando foi questionado sobre o que achava que acontecia depois que as pessoas morrem.

publicidade

Naquela vez ele havia dito: ‘’Eu sei que aqueles que nos amam sentirão nossa falta’’. Questionado novamente sobre o tema, o ator disse que ainda mantinha a mesma resposta.

Seu filme mais recente, Matrix Resurrections, chega para dar sequência à saga de Neo. A história está em exibição nos cinemas e na plataforma HBO Max.

Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss) em Matrix Resurrections (Reprodução)
Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss) em Matrix Resurrections (Reprodução/HBO Max)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›