Keanu Reeves causou grande prejuízo em John Wick: entenda

John Wick: Divulgação

Keanu Reeves é um dos atores mais prestigiados de Hollywood e tem uma legião de fãs que o admiram como ator e como ser humano.

A carreira do ator acabou se renovando com os filmes da franquia John Wick e agora ele está colhendo os frutos do sucesso parecido com o que teve nos anos noventa.

Entretanto, sempre existe alguma curiosidade divertida que envolve a carreira de atores famosos, sejam situações inusitadas ou momentos de tensão que depois acabam se tornando histórias e lembranças divertidas.

Talvez muitos fãs não saibam, mas durante as gravações de John Wick 2, Keanu Reeves acabou arruinando simplesmente quatro Ford Mustang.

Jack Beresford afirma em matéria do ScreenRant que o ator Keanu Reeves bateu os quatro Mustang 1969 durante as gravações de uma das primeiras cenas dele no segundo filme da saga John Wick.

O ator, que é conhecido por se envolver de cabeça em seus trabalhos, simplesmente decidiu que não queria que o dublê fizesse as cenas envolvendo o carro e preferiu fazer as cenas de direção por conta própria.

Houve até uma brincadeira no set quando Darrin Prescott, o coordenador de dublês do filme, chegou até a chamá-lo de “um dos melhores atores motoristas da indústria do cinema”.

Parece que mesmo sendo tão bom assim ao volante, Keanu Reeves acabou destruindo os quatro Mustangs para a produção desta cena, que envolvia exatamente a batida de vários outros carros contra o veículo utilizado pelo protagonista John Wick.

Além disso, a cena envolvia tiros, colisões contra paredes e outras manobras malucas. Acabou que ainda no primeiro take, o artista acabou destruindo o primeiro dos quatro carros.

Considerando que só no Brasil, um Mustang 1969 é vendido pelo precinho tímido de aproximadamente 590 mil reais, o prejuízo para o filme foi pesado, já que seu orçamento não era tão alto assim como o de outras grandes produções de Hollywood.

Aparentemente, os valores foram inclusos no orçamento do filme e tudo terminou bem.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS