Vem aí? Keanu Reeves confirma que teve conversas com a Marvel Studios

publicidade

Em 2019, Kevin Feige disse em uma entrevista para o ComicBook que ele e a Marvel Studios se encontraram com a estrela de Matrix e John Wick, Keanu Reeves.

Desde então, não houve mais novidades a respeito desta conversa, mas muitas ideias de fãs começaram a surgir sobre quem Keanu Reeves poderia interpretar no MCU.

publicidade

Agora, o ComicBook entrevistou Reeves, que confirmou que que teve a conversa com Feige. Questionado se encontraram um personagem para interpretar na Marvel, o ator respondeu:

“Ainda não. Nós nos conhecemos, e [Kevin Feige] é um cara legal. Sim. Mas não, não temos nada, temos que encontrar algo”.

O que Feige disse

Na entrevista feita em 2019, Kevin Feige disse o seguinte sobre sua conversa com Keanu Reeves:

“Nós conversamos com ele em quase todos os filmes que fazemos. Nós conversamos com Keanu Reeves sobre. Não sei quando, se ou nunca ele se juntará ao MCU, mas nós queremos muito descobrir a maneira certa de fazer isso”.

publicidade
Kevin Feige durante lançamento de Eternos
Kevin Feige durante lançamento de Eternos (Reprodução/ Twitter)

Matrix 4

Keanu Reeves atualmente está em Matrix Resurrections, o quarto capítulos da famosa franquia de ficção científica onde ele interpreta Neo.

publicidade

No CCXP Worlds 21, Reeves falou sobre como seu personagem mudou ao longo dos anos, bem como foi desafiador filmar o quarto filme da franquia Matrix.

“Minhas conversas com Lana [Wachowski] foram sobre como eu poderia interpretar o protagonista da história, mas também fazer parte do elenco como um todo. Como poderia integrar e refletir cada uma das performances, trazer à tona as histórias de cada um dos personagens”.

“É um papel sobre ouvir ativamente aqueles ao seu redor, mas, ao mesmo tempo, ele está passando por uma luta interna: ‘Como cheguei aqui? Quem sou eu?’ Achei que tínhamos conquistado tanta coisa em Revolutions, e então nos vemos nessa situação em Resurrections… E, ainda por cima, estou mais velho. Neo não é mais um jovem rapaz”.

“Assim como os primeiros, este longa é uma reflexão a partir do ponto de vista atual sobre as influências e construções tecnológicas do nosso mundo, e como interagimos com elas. Eu penso que ele coloca um espelho diante de nós e nos pergunta o que e como estamos vendo”.

Além de Keanu Reeves, o elenco de Matrix Resurrections inclui  Carrie-Anne Moss (Trinity) e Jada Pinkett Smith (Niobe), bem como Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick, Jonathan Groff, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra Jonas, Christina Ricci, Telma Hopkins, Eréndira Ibarra, Toby Onwumere, Max Riemelt e Brian J. Smith.

publicidade

Com a direção de Lana Wachowski, o filme estreia no dia 22 de dezembro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›