Katheryn Winnick é indicada ao prêmio de Melhor Atriz no Critics Choice Super Awards

Katheryn Winnick como Lagertha em Vikings: Reprodução

Katheryn Winnick é, provavelmente, mais conhecida por sua atuação como a personagem Lagertha no seriado de sucesso da History Channel, Vikings. Ela é também uma atriz, diretora e produtora canadense.

A personagem de Winnick foi assassinada na sexta temporada da série, mas ainda assim conseguiu uma nomeação ao Critics Choice Super Awards por seu trabalho.

O Critics Choice Association comemora neste próximo ano sua vigésima sexta edição anual do Critics Choice Awards, que ocorrerá no dia sete de março de 2021.

O evento será transmitido ao vivo pelo canal The CW, mas também trará algumas novidades: também haverá um Critics Choice Super Awards, que será transmitido pela The CW no dia dez de janeiro do ano que vem.

A série Vikings recebeu várias nomeações e indicações aos prêmios em categorias diferentes.

A série foi nomeada na categoria de Melhor Série de Ação; além disso, Alexander Ludwig, que dá vida ao personagem Bjorn Ironside (filho do protagonista Ragnar Lothbrok, morto na quarta temporada), foi nomeado a Melhor Ator em uma Série de Ação e, por fim, Katherine Winnick recebeu sua nomeação a Melhor Atriz em uma Série de Ação.

A atriz foi à sua página no Instagram e postou a melhor reação a sua nomeação com uma foto dela mesma interpretando a personagem Lagertha, com um escudo e equipamento de batalha para expressar aos seus fãs o sentimento de orgulho que ela tem pelo trabalho.

Ela disse que se sentiu extremadamente orgulho da série, e os fãs concordaram bastante com o que leram.
A personagem de Katheryn Winnick, Lagertha, era a primeira esposa de Ragnar Lothbrok, interpretado por Travis Fimmel, e era uma jovem guerreira quando foi vista pela primeira vez na tela.

Ela esteve durante seis grandes temporadas em Vikings antes da sua morte que foi lamentada por vários fãs.

A personagem é uma inspiração para diversas mulheres ao redor do mundo e é evidente o motivo por lamentarem a sua perda na série.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›